quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Uma questão diária

Há uma pergunta que tenho de fazer a mim própria todos os dias e que considero perfeitamente desnecessária e inútil para uma mulher do século XXI completamente emancipada e bem resolvida: como é que vai ficar o meu cabelo depois do banho?
Eu sei que vos p0de parecer uma preocupação bem ridícula, mas a verdade é que de cada vez que tomo banho o meu cabelo fica diferente. Umas vezes o risco muda de sítio, outras vezes fica acachapado, outras cheio de volume, outras escorrido, outras encrespado. Arghh! Odeio cabelos com problemas de identidade.

8 comentários:

Marcaquinho do Chinês disse...

já o José Cid não passa pelo mesmo... ;) eheheheh

Anónimo disse...

Ai que saudades...

Rui Ventoinha, sem cabelo desde que foi ao G-Squad

Cláudio disse...

talvez seja melhor arranjares um hair-psico-terapeuta para te ajudar... já vi cortes à maquina zero começarem por menos.....

Inútil disse...

Nem o José Cid nem tão pouco o Stevie Wonder

NG disse...

Já ouviste falar numa coisa nova chamada pente?
E continuando nas perguntas estúpidas: o que é uma "mulher bem resolvida"?

Mia disse...

Bem, para já devias deixar de fazer disso "uma questão diária", para passar a ser uma questão "dia-sim-dia-não"!
O problema era o mesmo, mas com menos frequência! ;)

Leididi disse...

Se tivesses um cabelo como o meu acabavam-se os teus problemas: todos os dias sabias que ias ter um despenteado revolto à maneira ;)

Inútil disse...

Aposto que a Sinead O'Connor não se costuma preocupar muito com isso.