terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Todas as sextas tatarata: provérbios provados, por w+k

Caros ouvintes e telespectadores, entramos agora em directo, com dois carros de exteriores e um repórter a cada 100 metros deste blog para fazer um anúncio que vai mexer com o mundo Ventoinha. E como o mundo lá fora é feito de sinergias, decidimos importá-las para aqui, mas só as que são boas. Garantimos não despedir ninguém, muito pelo contrário. E pronto... agora que está despachada a parte para os anunciantes (estamos em negociações com os Talhos 24), passemos ao que é realmente importante.

Por forma a dinamizar ainda mais este nosso espaço, temos a honra de anunciar:

A partir da próxima sexta-feira (dia 9 de Dezembro), inauguramos uma secção de crónicas semanais. Não pretendemos competir com o Público ou a Visão, mas os nossos cronistas serão bastante melhores. E a estreia está a cargo da Gui, do Coisas que tal, que terá o seu espaço, designado tatarata: Provérbios provados. Nas palavras da brilhante escriba: "Escolherei um por semana e tentarei prová-lo (case study portanto hehehe) por a+b, aliás w+k ou algo assim bem esquisito". Promete! Todas as sextas, por w+k.

A Gui inaugura um espaço que será alargado. Estamos na fase de convites, mas em breve teremos mais novidades! Já temos mais uma bombástica cronista contratada para as segundas-feiras. Em breve o anúncio.

3 comentários:

Cláudio disse...

Gui, Gui, Gui, Gui, Gui, Gui!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Opá, sou sempre a última a saber, mas junto-me aqui ao Cláudio: Gui, Gui, Gui, Gui!!

Cláudio disse...

va menina anette... toca a bombar que tu não precisas de dias fixos, és da casa!!!! ;) e há mais surpresas ;))