sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

Crónica :: Provérbios Provados :: provérbio político com foto



Quando vejo este senhor da foto tenho arrepios, dá-me uma coceira, um problema de pele, dá-me uma azia tremenda. Afigura-se que depois deste Domingo me vão piorar assustadoramente os sintomas alérgicos. Temos pena. Parece que o povo português sofre, a espaços, de masoquismo e de falhas de memória, além do fado queixoso-hipocondríaco do costume. Por isso escolhi este provérbio:

- Quanto mais me bates mais gosto de ti.

P.S. – Post livre de preconceitos de direcção, e quiça sugerindo uma viragem à esquerda para o povo ser mais Alegre !


by Gui

15 comentários:

Inútil disse...

O povo Português sempre teve um "je ne sais quois" de masoquismo no que toca à politica. Só de pensar que o alarve do bolo rei vai ser eleito no domingo, dá-me um arrepio na espinha.
Também acho que uma viragem à esquerda faria de Portugal um país mais Alegre.

Leididi disse...

Boa boa boa!!Alegria é o que se quer ;)

Rui Borges disse...

É é, assim, alegres cantando e rindo isto vai...
;)

apipocamaisdoce disse...

C-A-V-A-C-O! C-A-V-A-C-O!!! Apenas dois dias para o meu presidente ser eleito!!! ahhhhhhh!

Rui Borges disse...

Se à primeira der Cavaco
eu depilo um sovaco.

E auto-exilo-me.
O Povo tem razões que a própria razão desconhece...

apipocamaisdoce disse...

Vou ter muito prazer em ser eu a passar-te a cera quente nas axilas e a puxá-la beeeeem devagarinho para doer horrores. Pode ser que assim fiques de cama na segunda e n venhas boicotar a minha crónica.

Anónimo disse...

Mas quem será esta atrasada mental que quer o Cavaco no governo, acha que as focas bebés dão casacos mto fashion e ainda por cima... o diz!!! Para agravar apresenta uma crónica semanal maldizente. Ou és mto nova ou mto estúpida. Ou quiçá um leve problema de memória curta. Realmente o nick foi bem escolhido. Um cerebro tão leve como uma pipoca. Os meus parabéns por tão boa formação!

Inútil disse...

Ao menos, não cai na cobardia de não se identificar quando faz posts...

apipocamaisdoce disse...

Lolol... é só mais um... isto uma pessoa vai-se habituando! E de facto... sou tao estupida quanto as pessoas que levam a sério aquilo que eu escrevo. E parece que ainda há umas quantas!! (temos pena, mas a parte do Cavaco, essa, é mesmo a sério...quanto às focas, mantenham-nas longe de mim, pk eu sou menina para lhes dar uma traulitada...duuuhhhhh).

apipocamaisdoce disse...

Ah, e já agora, eu nao quero o Cavaco no governo, quero o Cavaco na presidência da republica. Diz que sao coisas diferentes!

Inútil disse...

Diz que sim...

Rui Borges disse...

Pipoca...E continua a insistir que eu lhe quero boicotar a 'crónica'...
Com esta receptividade ao feedback não é de espantar que vote Cavaco 'me-myself-and-I' Silva.
E sossegue que não será uma axila a levar-me à cama, pelo menos a minha...

Inútil disse...

Foi pena a campanha não durar mais uma semana... Se o Cavaco no inicio tinha mais de 60% de intenção de voto nas sondagens e acaba com 49%... Tinha acabado ao nivel do Garcia Pereira.

Anónimo disse...

Ah ah!

Margarida Batista disse...

Temos mesmo muita pena!