sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Tenho um problema e estou a admiti-lo

Hoje não se trata de uma piada, mas de uma realidade que me atormenta e que hoje decidi partilhar com todos vocês. Eu não consigo ver o Jornal Nacional, na TVI, quando é apresentado pela Manuela Moura Guedes (MMG). E isto acontece porque o meu olhar fixa-se apenas e só no labo superior da mulher do director da TVI. E acompanho todos os movimentos, a cada palavra, cada tentativa de ser engraçada, cada tique, cada exclamação ou despedida. E não consigo ver mais nada, nem sequer oiço o que ela diz, porque o olhar bloqueia-me os ouvidos. E por isso não consigo ficar informado com o Jornal Nacional (e não me estou a referir á duvidosa escolha das notícias). A solução parece simples, deixar de tentar ver o Jornal Nacional. Mas isso parece fácil para quem lê estas linhas de forma fresca e fofa, sem ter o problema dentro e si. E quando tento ver o telejornal ou o jornal da noite, só consigo fazê-lo por 5/10 minutos e acabo sempre por ir parar à TVI. Tenho um problema e, hoje, consegui assumi-lo! Estou feliz e obrigado a todos.

4 comentários:

NG disse...

A solução para o teu problema está aqui: www.murcon.blogspot.com. É o blog do Júlio Machado Vaz, famoso sexólogo português, capaz de falar de muco vaginal como quem fala de chantily. Talvez te possa ajudar com esse fetiche. Mas posso já sugerir um encontro face a face com a apresentadora do Jornal Nacional. Isso sim devia ter piada.

paulo rico disse...

Eu também não consigo ver os jornaida da TVI... e não é só por causa da MMGuedes!

Anette disse...

Olha eu estou com um problema semelhante, mas ao contrário. Passo a explicar: estou com herpes, o que me deixa uma bem visível crosta no lado direito do lábio inferior. O que acontece é que estou a falar com as pessoas e estas não páram de olhar para a minha boca. Eu vou falando, e a crosta vai andando para cima e para baixo, e as pessoas vão acompanhando com os olhos a minha ferida. Um tormento. Como tenho pena da Manela. É que o meu herpes sempre passa...agora aquela boca dela...ui!!

Cláudio disse...

raiuga, pois... se calhar é melhor procurar um especialista.

Guedes... "capaz de falar de muco vaginal como quem fala de chantily" é uma das melhores comparações dos últimos tempos! eheheh

Ana... não me apareças à frente assim, senão também eu vou passar o tempo a olhar-te para a crosta (com todo o respeito).

Não sejas injusto paulo, aquele é o país real (not)