terça-feira, 6 de dezembro de 2005

A roda da sorte está quase a parar no leitor 6446...

9 comentários:

apipocamaisdoce disse...

SOU EU!!! SOU EU A 6446!!! OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! E AGORA?? O QUE É QUE É SUPOSTO FAZER????? WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! EU SABIA QUE O MEU DIA IA CHEGAR!!!

Cláudio disse...

eheheheh, muito bem pipoca!!!!!

Agora só tens dete esmerar. escrever o post da tua vida e mandar para o mail do costume: maisventoinha@gmail.com

Parabéns por seres tu, os leitores vão agradecer!!!!

Anónimo disse...

Olha que coisa estranha...
Leitora desconhecida mas assídua, deparo-me aqui com uma questão surpreendente!
Li este post e foi com algum receio que olhei para a coluna da direita. Lá estava, logo abaixo da Rádio Ventoinha: Somos estas ventoinhas - 6446! Foi um choque, uma emoção...!
Todos os neurónios em conjunto:
- Olha sou eu a leitora premiada!...
Abri a janelinha para deixar, pela primeira vez, um comentário.
Espanto! Já alguém está a sabotar a minha intervenção mesmo antes de eu intervir!
Terá diminuído a velocidade da ventoinha obrigando a uma imobilização do contador?
Expliquem, por favor!

Cláudio disse...

bom, eu sugeria uma luta na lama para resolver a situação. Ok, pronto... eu reformulo. Como a secretária dos serviços secretos Ventoinha está de férias, o processo é capaz de demorar. Por isso, aguardamos os posts das duas leitoras 6446, o que é mais uma inovação no nosso blog. Cá as esperamos, a pipoca e m.

E já agora, se pensarem na ideia da luta na lama, avisem.

Beijos ás duas e obrigado.

apipocamaisdoce disse...

Eu juro por tudo que no contador estava o numero 6446. Mas como publicaram uma piada minha sobre a Manela, eu passo de boa vontade a minha vez ao M ou à M. ;)

Cláudio disse...

podem escrever as duas pipoca... não há problema nenhum! provavelmente entraram as duas ao mesmo tempo e como são magrinhas couberam as duas na porta ao mesmo tempo... eheheeh

Anónimo disse...

Não duvido nada que o contador ventoinha esteja a contar meias pessoas em vez de pessoas inteiras...
Assim, teremos dois textos, em vez de um! Fica o leitor mais satisfeito!

(Notinha de rodapé - esta leitora é do sexo feminino!)

apipocamaisdoce disse...

Agora nao quero... hmmmpppppffffff....cambada de sonsos! Brincadeirinha, a sério que pode ser a M a escrever, até porque me estao reservados outros planos... ih ih!

Cláudio disse...

é verdade pipoca. Então pronto... mesmo sem termos imagens da luta na lama, cara M, cá esperamos o teu post.