quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Crónica :: Não sei o que hei-de escrever, mas algo me há-de ocorrer :: Eu sei que a minha mota é linda...

.. mas quando eu passar por vocês, tentem admirá-la só quando estiverem parados!

Não façam como o desgraçado do rapaz que passou hoje por mim na Estefânia numa Springer e ficou a olhar para ela, esqueceu-se que ia a conduzir e espetou-se no carro da frente!

Quedas estúpidas assim doem muito, ao rapaz não aconteceu nada, felizmente, mas a coitada da Springer ficou com o pedal de travão metido para dentro e o depósito amolgado. O pisca do Renault é o menos...

A sério.

Eu sei que sou lindo e maravilhoso, que a minha mota é fantástica, mas não tirem os olhos da estrada quando passarem por mim!

Tá bem?


by Rui Ventoinha

2 comentários:

Anónimo disse...

Moto ... aquele amontoado de ferro em que insistes em te deslocar ?

*G*

P.S.- Adorei a história do capacete (mlist do MCV) ... devias postar aqui ;)

Anónimo disse...

Segue para quinta feira... vou-me aprimorar. Eu até queria fazer um dia destes uma cronicazita ficticia, só com devaneios e disparar só uma diarreia mental, mas a minha vida não deixa, é um poço de histórias sem fim... só comigo, realmente...

Rui Ventoinha