terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Reis Magos nunca estiveram na gruta

Numa investigação conjunta, com a Soflusa, a Carris e o Dan Brown, o Ventoinha comprovou que os Reis Magos nunca estiveram na gruta onde Jesus veio ao mundo. Segundo conta a Bíblia, na noite de Natal, Jesus terá nascido e uma estrela, muito maior que a árvore da Praça do Comércio, terá indicado a três viajantes que ali nascera o Salvador. O nome de família de Jesus nem é Salvador. Jesus Salvador é uma cabala ou um erro do arquivo de identificação judeu. Mas, esta é uma mentira menor.
O que realmente se passou foi o seguinte, Jesus nasceu e foi-lhe solicitado um milagre logo à saída. Isto porque, José, “pai” do menino, queria saber se o Messias não vinha estragado, então, pô-lo logo a mostrar serviço, não fosse o puto ser filho de um pastor. O milagre consistia em fazer com que apetecesse a Maria praticar um sagrado coito, já que, de há uns tempos até àquela parte, José não tocava na menina. Maria estava cheia de manias (e não de Graça) por ter ido para a cama com o Senhor, mulheres!
Bem, o que é certo é que Jesus não conseguiu o milagre. Nem com um Aspegic passaram as manias a Maria, muito menos com o toque do Messias.
José, visivelmente irritado e com uma erecção de competir com o burro, mandou o puto para as palhas: “Vai já para as palhas! E… quero-te deitado ou estendido, ouviste! Ah, e outra coisinha, não trazes amigos cá para casa, estás de castigo! Nem que venham reis magos!”, o Ventoinha não mente. O Dan Brown provará isto.

6 comentários:

Inútil disse...

Muito bom! E se Dan Brown diz que assim é..

Cláudio disse...

Muito bom!!!! Vai ser um best-seller!!!!

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que os Reis Magos não seguiram uma estrela cadente, mas um néon gigante. Dizia "Casa dos Milagres - Sala de Jogo".

apipocamaisdoce disse...

Eu nasci no dia de Reis. Nao estam contentes com a informaçao?

apipocamaisdoce disse...

Nao "estao", keria eu dizer...isto vai de mal a pior!

Marcaquinho do Chinês disse...

o dias de Resis caiu por terra com esta investigação. tenho pena, mas o dan brown é que nos forçou a isto, e, se não levássemos isto avante, eu, pelo menos, podia ficar sem passe. ;)