Arnaldo foi à Worten comprar uns headphones. Comprou uns de uma marca chinesa, pensando que eram os melhores. Arnaldo entristeceu, quando chegou a casa e percebeu que estavam avariados e não tinham garantia. Arnaldo foi de novo à Worten, desta vez, comprou uns headphones de uma marca indiana. Arnaldo ficou deprimido, quando chegou a casa e percebeu que estes também estavam avariados e também não tinham garantia. Arnaldo foi de novo à Worten, num ir e “wortar” cada vez mais triste. Comprou uns headphones da Sony. Arnaldo sabia que estes iam funcionar, não podiam estar avariados porque eram da Sony. Os headphones da Sony não funcionaram, mas tinham garantia e no papel da garantia dizia: “Garantia não aplicável a casos de surdez congénita”. Arnaldo processou a Worten.
3 comentários:
De facto, é discriminatório. Para quando headphones que tragam incluido um visor com uma senhora a fazer linguagem gestual no canto inferior direito?
Sou a leitora 5445, não conta para nada? :p
claro que conta leididi! Jamais me esquecerei que es a leitora 5445. Sabes é que a menina Gui anda à procura da inspiração, porque ela foi a leitora 5353... mas se quiseres mandar um textinho, estás à vontade! Cá o esperamos! ;)
Enviar um comentário