domingo, 27 de novembro de 2005

Leitor 5809 - Cuidado com o capacete

Mais um post do Rui Ventoinha, a saber:

______________________________________

Eu sou motociclista. Existem só dois tipos de motociclista: os que já cairam, e os que ainda vão cair.Uma coisa muito importante a saber em caso de queda, é que nunca se deve tirar o capacete. Há inclusivé autocolantes para meter nos capacetes, com este dizer: -Em caso de acidente, não me tirem o capacete.Eu quero ver se arranjo espaço no meu capacete para meter um autocolante com esse dizer, mas mais completo.-Em caso de acidente, não me tirem o capacete... nem me levem as chaves, nem a carteira, nem o dinheiro!

"O" Vontoinha
P.S.- Não sei se já vos disse, mas eu fui ao Esquadrão G..."

2 comentários:

Cláudio disse...

Rui, se calhar o que eu te propunha era que nos contasses um pouco da tua experiência no Esquadrão G, porque já percebi uqe foi uma coisa que te marcou. Se quiseres desabafar, estás a vontade... ehehe

The real Ventoinha disse...

é ir com calma, lá chegaremos, assim que eu recuperar pelo menos uma partezinha da minha sanidade mental e retirar os bloqueios mentais que o meu cérebro me impôs inconscientemente, para minha própria segurança.

Um abraço.

Ventoinha

P.S. - Eu ia dizer que estive no Esquadrão G, mas acho que não vale a pena, outros que digam isso por mim.