quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Atenção ao leitor número 5353... está mesmo a rebentar

11 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahahah fui a 5352

Margarida Batista disse...

SOU EU
SOU EU
ehhehehehe
estava desejosa por este momento!!!
heheheheh
quando me visitar a inspiração prometo o envio do texto...
se preparem...

Cláudio disse...

eeeheheheh finalmente Gui!!! Estamos ansiosos pelo teu texto. E que honra será! Beijos e até breve. Envia o texto para o mail do costume: maisventoinha@gmail.com

carmita.... és a seguir :P

Anónimo disse...

E o prémio? Talvez uma semana em Barcelona? Si por favor.

Cláudio disse...

Lol, sim pode ser através de uma parceria que fizemos com as viagens El Corte Inglés. Vamos tratar disso!! ehehehe

miss understood disse...

Cláááááudio. Olá olé! Beijinhos da marafada nº2 ex-:(Capitalense.
Vou começar a vir cá mais vezes espreitar ;)Ah pois é. A ventoinha está a funcionar com bem mais velocidade q das primeiras vezes q cá vim, i.e, inícios de 2004, penso eu de quê. Então o sonoro q roda aí na barra lateral, olálá: 5*****. Adoro Coco Rosie ( a propósito, estas manas já têm um novo álbum, excelente como o anterior) e os Tati (com quem tive o prazer de conviver uma tarde euma noite a mando da chefa KOto, que chatice...).
Abraço abraço abraço quentinho e directamente do sul do rectângulo à beira mar plantado. Espero-te bem moço!

Cláudio disse...

Grande raitxe... sê muito bem-vinda e que te sintas bem nesta casa modesta e sempre arejada. Pois que agora andamos em alta rotação e as coco rosie, bom... sem palavras. Tenho os dois álbuns, claro ;) Aparece, gostamos de te ter por cá. Beijo grande

Anónimo disse...

olha... o leitor 5353 sou eu, só a ver isto é que reparei!!! e agora? o que é que eu faço?

ah, eu sou o ventoinha, e estive no esquadrão G...

Ventoinha

http://ventoinha.multiply.com/photos
ruiventoinha@gmail.com

Anónimo disse...

Ah, não, foda-se, enganei-me... vi o numero do gajo que lá deixou o post em vez de ver o numero no contador... não liguem.

Mas parabéns, que isto tá um espectáculo, é a minha leitura diária, apesar de só agora deixar aqui qq coisinha...

eu já disse que estive no esquadrão G?

Ventoinha

http://ventoinha.multiply.com/photos
ruiventoinha@gmail.com

Cláudio disse...

Olá ventoinha,

sê muito bem vindo a esta que, mais que ninguém, é a tua casa. Ainda bem que gostas do blog, vai aparecendo e pode ser que sejas um dos próximos contemplados. Fica antento. Quanto ao esquadrão G, lamentavelmente não vi.

Anónimo disse...

Sorte a tua! É da forma que te foi possível manter a sanidade(?) mental...

E porra, não é que depois de dois refreshs e de limpar os cookies do meu browser lá consegui ser o leitor 5809?

Agora vou almoçar, mais logo mando qualquer coisinha, que hoje o bules tá muito morno...

Um abraço!

Ah, não sei se já vos tinha dito, mas eu apareci no Esquadrão G...

Ventoinha

http://ventoinha.multiply.com/photos
ruiventoinha@gmail.com