terça-feira, 8 de novembro de 2005

Conversa entre dois arruaceiros franceses

A próxima conversa passa-se nos arredores de Paris, entre dois amigos arruaceiros, com a devida tradução do calão.

arruaceiro 1 - Epá, e agora?
arruaceiro 2 - A porcaria do Governo decretou o recolher obrigatório.
1 - Ó Jaq, eu assim tenho medo.
2 - Medo de quê, Jean?
1 - E se eles nos apanham na rua?
2 - Não sejas mariquinhas.
1 - Olha, eu assim não brinco mais, depois ainda vão dizer à minha mãe que ando a incendiar carros e hospitais e ela bate-me com um pau!
2 - Achas? Epá se calhar também não brinco mais.

2 comentários:

Marcaquinho do Chinês disse...

é assim que pensam os terroristas em geral. eheheheh ;)

Anónimo disse...

aiii as brincadeiras já não são como antigamente!!! tudo começou com o dragon ball... ora aí está!!!