domingo, 13 de novembro de 2005

Comunidade Ucrânia, SA ganha concurso público para novo negócio

A Comunidade Ucrânia, SA (joint-venture entre imigrantes romenos e ucranianos em Portugal), que comanda actualmente o franchising dos arrumadores de carros, vendedores de Borda d´Água e técnicos pedinchas de trocos, lança-se a um novo nicho de mercado. Depois de várias negociações e análise de diversas propostas, assinaram um contrato com um fornecedor indonésio de penas de pombo infectado com gripe das aves. O novo negócio passa por abordar pessoas na rua e assaltá-las educadamente (bon tarde, paza para ca o diniero). Gentilmente dão duas oportunidades ao transeunte. Se este se recusar a ofertar tudo o que tem em sua posse os senhores ucrânia calçam umas luvas e tiram uma das penas infectadas do bolso, tocando o senhor teimoso na ponta do nariz. E depois fogem com a saúde do espertinho que tem a mania que é macho. Tenham cuidado e passem esta informação a 982 pessoas, senão teremos que adicionar a sua morada à base de dados da Comunidade Ucrânia, SA.

9 comentários:

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttttttccccchiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmm

Cláudio disse...

va la que me consegui desviar a tempo... vai la espirrar para cima de outro!!!

anDrEIA disse...

Não me digas que já foste vítima deste novo nicho de mercado da Comunidade Ucrânia SA!?!?

Leididi disse...

lollllllllllllllllllllllllllll

Inútil disse...

Já tinha ouvido falar era em meliantes romenos com galinhas debaixo do braço que abordavam a vitima do assalto dizendo "passa a carteira ou a pita espirra-te para cima". Mas essa versão também é intimidante...

Anónimo disse...

Já mandei a informação a 981 pessoas. Falta-me uma para me safar da lista negra.

Marcaquinho do Chinês disse...

Cláudio, se a corrente de informação for quebrada, forneces o Aspegic?

NG disse...

Muito Bom!!!

Já pensei seriamente em ser um jovem empreendedor com negócios na Ucrânia e países vizinhos.
Objectivo: "importar" cidadãs daquele país, conhecido sobretudo por Chernobyl, mas que tem muito mais para ver. Só faltava a vivenda e a clássica - mas julgo que fora de moda - luz vermelha à porta. A vizinha do 2º andar e a empregada da mercearia do bairro seriam as primeiras contratações.

Leididi disse...

Olha, olha o sr. Guedes muito saidinho da casca...tenha juizo menino, ai, ai, ai!!