quarta-feira, 9 de novembro de 2005

Ventoinha post stress

Vinte e três horas e oito minutos. Paragem terminal de autocarros no Cais do Sodré. Algumas pessoas esperam o autocarro número trinta e seis. Entre elas, eu. Uma senhora vê o autocarro a começar a marcha. O motorista não se preocupou em passar para a faixa mais próxima da paragem. Os restantes caminharam para a porta do autocarro. A senhora disse: Mas qué iiiiisto?! Não é aííííí! É aqui! Apontando freneticamente para o local em frente à paragem, saiu de si. Devia ter estado a trabalhar até àquelas horas e ainda tinha cabeça para se exaltar. Já vi motins a começar por menos.

12 comentários:

Anónimo disse...

uma hora e cinco minutos, onde estás?ficaste na paragem de autocarros?

Marcaquinho do Chinês disse...

não, estou do outro lado do biombo!eheheheheheh ;)

apipocamaisdoce disse...

Apanhar um autocarro às onze da noite? Que coisa mais micha...

Cláudio disse...

E muita sorte da mulher não ter puxado do cocktail molotov e ter incendiado o autocarro todo!!!! Nos dias de hoje...

Marcaquinho do Chinês disse...

oh menina pipoca, MICHA é na sua lingua? fale tuguês faxavôri!!! eheheheheh

Marcaquinho do Chinês disse...

Cláudio, eu vi essa possibilidade muito próxima, não brinques!!!

mary disse...

seria...que coisa mais.. bicha???!!ihih

Marcaquinho do Chinês disse...

D. Mary, se bem me pareceu a conversa era entre a pipoca e a minha pessoa. nunca ouviu falar da expressão "Cada macaco no seu galho". suba lá à sua àrvore e vá comer uma bananinha. Vá, andor! olha que esta hein!

Marcaquinho do Chinês disse...

eheheheheheheheheh, esqueci-me de rir. Ainda dá alguma coisinha má à Maria Ardina. eheheheheheheh

mary disse...

cllaauuudiiiooo...alguma ordem por favor!

Cláudio disse...

Eu???? vocês metem-se em picardias e eu é que tenho que vir salvar?? olha-me estes dois hã!

Marcaquinho do Chinês disse...

parece-me óbvio que quem começou foi ela! eu n me meti em picardia nenhuma, limitei-me a responder. D. Mary, em vez de chamar gente para a defender, vá distribuir pasquins! eheheheheheheheheh