quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Na Escola Primária: a Chamada

A situação, abaixo descrita, pretende ilustrar o seguinte: “E se aquele conhecidíssimo hipermercado escolhesse estes três personagens para o spot publicitário, como seria?”
Demonstração do exercício:
A professora faz a chamada:
- Nuno Lourenço.
- Presente, professora!
- António Sousa.
- Presente, professora!
- Pedro Abrunhosa
- Eu, estou aqui…
Eu, estou aqui…
Eu, estou aqui…
Eu, estou aqui…
- Muito bem, Sr. Pedro. Não pode andar a saltar de carteira em carteira.
- Tomás Taveira.
- Presente, professora!
- Onde?
- Cá atrás.
- Muito bem. Diogo Freitas do Amaral.
- Presente, professora. Não é desse lado, deste. Aqui!
- Muito bem. Aplica-se o mesmo que ao menino Abrunhosa, tem de escolher uma carteira fixa.

6 comentários:

Cláudio disse...

EHEHEHE muito bom! E há lá verdade mais verdadeira do que: "de pequenino é que se torce o pepino", ein Taveira? ;)

Cláudio disse...

Ah, é já agora, no meio desta sala de aula, quem é que o Taveira aviava?

Marcaquinho do Chinês disse...

poderia responder a Fátinha! Mas o Taveira tem lábia, eu aposto que, quando a professora se voltasse para o quadro, para escrever o sumário, o Taveira zás... sem deixar cair o giz. eheheheheheh.

Anónimo disse...

Oh meninos, quando deixam o pobrezinho do Pedro Abrunhosa em paz? Ele não tem culpa de estar aqui... Juízo.

PS- Claudinho, come a sopa e os legumes e não chegues tarde a casa.

Anónimo disse...

Não dás conta do teu avô, Cláudio...

Cláudio disse...

LOl.. a culpa é do ADSL!