domingo, 25 de setembro de 2005

Eu estou aqui (x20)

Quero agradecer ao meu avô por ter trabalhado na Caixa Geral de Depósitos, e porque ter sempre obrigado toda a família a ter conta no banco do povo. Se, muitas vezes, já tive vontade de mudar de banco, acabo sempre por cair na real. E, nos últimos tempos, mais te agradeço avô, senão ainda tinha de aturar o Pedro Abrunhosa a cantar qualquer coisa como:

E eu estou aqui,
Eu estou aqui,
Eu estou aqui,
Eu estou aqui. (x20)

Mas que raio de publicidade é esta? Só se for para afugentar a clientela, quem é que vai abrir uma conta no Millenniumbcp quando oferecem o single do Pedro Abrunhosa?

E eu estou aqui,
Eu estou aqui,
Eu estou aqui,
Eu estou aqui. (x20)

Um exemplo de péssima publicidade e fraca visão comercial e, mais uma vez, obrigado avô!

12 comentários:

Marcaquinho do Chinês disse...

Talvez, com um bocado de sorte ou com um abaixo assinado, a próxima música se venha a chamar "Pronto, já bazei!". Temos de continuar a tentar. Estou contigo de alma e coração nesta luta, Cláudio!

Anónimo disse...

Meu rico neto! Finalmente deste ouvidos ao que o avô te diz... um beijinho e, se precisares de alguma coisa,

Eu estou aqui,
eu estou aqui,
eu estou aqui,
eu estou aqui........

Cláudio disse...

LOL! Muito bom, é que estou mesmo a imaginar o meu avô na net, a ler e comentar blogs! eheheh Mas de qualquer mania folgo em saber que estás aqui...

Eu estou aqui,
eu estou aqui,
eu estou aqui,
eu estou aqui!

Anónimo disse...

Claudio, não subestimes o teu avô... Posso ser entradote, mas de blogs percebo eu! Até já sei escrever LOL!!!

Eu estou aqui,
eu estou aqui,
eu estou aqui,
eu estou aqui!

Marcaquinho do Chinês disse...

eu n me quero meter neste encontro familiar, mas... por que é que não se encontram noutro sitio? Cláudio, vai buscar o teu werther's original!

Cláudio disse...

LOL, raio do velho, que me engasguei!!!!

Cláudio disse...

E o avô usa a netrural só pode, o novo serviço de cabo no Alentejo profundo. Muito à frente. Orgulho, avô, muito orgulho.

apipocamaisdoce disse...

Eu até acho a música engraçada, mas também não percebi bem o objectivo da campanha... "abra conta e receba a nova música do Pedro Abrunhosa"... tipo...eerrrr.... não há nada mais aliciante? O BES sempre oferecia porquinhos mealheiro da Agata Ruiz de la Prada!

Cláudio disse...

A questão é: Quem é que vai abrir uma conta no Millenniumbcp para receber o novo single do Pedro Abrunhosa??? Ainda se fosse dos D´ZRT!

Paulo Segurado disse...

Não sei o que terá passado pela cabeça do Abrunhosa. Se com o último album eu já tinha ficado desgostoso... com esta lenga-lenga não sei mais que pensar.

http://oprevaricador.blogspot.com

Cláudio disse...

paulo, pensa apenas que estás aqui!!

Anónimo disse...

As saudades que eu tenho do Tony de Matos... Isso sim era uma senhor!