terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Procura-se grande amigo que usa cremes Nívea

Muito recentemente recebi um dos e-mails mais surpreendentes de sempre (esquecendo, claro, os 39 mails de Spam diários). Este e-mail tratava-me por tu, o que me colocou logo à vontade porque, afinal, era alguém que me conhecia. E comecei a dar voltas e voltas à cabeça a pensar de onde conhecia o remetente. Voltas e mais voltas e... nada. Até que parei para ler melhor a mensagem:

"Olá Claudio ,
Foi recomendado por um amigo para subscrever a Newsletter NIVEA. Ao subscreve-la, passará a receber todas as novidades e informaçoes sobre produtos, bem-estar e cuidado pessoal. Poderá, ainda, participar no Passatempo de Natal NIVEA e ganhar um de 40 Telefones sem Fios".

Continuei sem saber que é, mas ao menos conhece-me e lembrou-se de mim, o que já não é mau nesta sociedade tão pouco solidária. E fiquei ainda mais contente quando cliquei no link oferecido por tão bonita mensagem. E voilá,

"Caro Cláudio,
Porque sabemos que usa habitualmente produtos NIVEA BEAUTÉ, decidimos anunciar-lhe, em primeira mão, esta promoção".

Grandes amigos que nós devemos ter sido e eu que não me lembro de nada. Será que bati com a cabeça?

Aproveito para fazer aqui um apelo ao meu AMIGO tão fofo e simpático que me tentou inscrever na Newsletter da Nivea. Original e muito útil, apesar de não me lembrar alguma vez de ter dito a alguém que usava cremes nivea, até porque não uso. Mas foi um gesto bonito. Quem foi o meu grande amigo?

Ah, e espero que tenha ganho o telefone sem fios que era oferecido aos 40 amigos que mais amigos sugerissem para a newsletter. É tudo uma questão de amizade.

6 comentários:

NG disse...

Admito: não fui eu. Mas olha que no fundo o teu amigo tem razão, e de certeza que já usaste o creme nalguma parte do teu corpo.

Cláudio disse...

hhuummmm.... achas mesmo?

Cláudio disse...

O slogan do Nívea para homem até podia ser:

Hidrata-mos!

anDrEIA disse...

Don't look at me... N fui eu!

Cláudio disse...

Eu nesta fase já só quero saber se ganhou ou não o telefone sem fios....

Anónimo disse...

Só eu é que não tenho amigas com imaginação para usar o creme nivea...

Rui Ventoinha