terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Post que fala na Cueca Pinóquio e que afirma a máquina publicitária que é o Ventoinha

Souto Moura correu a comprar umas cuecas destas; entre os amiguinhos da Justiça, uma cuequinha que mostre resultados, enquanto se mente, faz furor! Paulo Portas pediu ao Ruca, o seu negão: “Mente, que nem uma desalmada!”. O único mal é o de José Sócrates, cujas erecções são involuntárias. Marques Mendes comprou umas e confundiu-as com a bolsa marsupial da sua mãe. Alberto João Jardim vai mascarar-se, utilizando apenas um par destas cuecas. Santana Lopes comprou umas e vai pô-las na cabeça para colocar, dentro do “narizinho”, uma lanterna, para supervisionar as obras do túnel do Marquês. Fátima Felgueiras vai comprar umas: por muito incrível e impossível que pareça, vai crescer alguma coisa ali! Bibi comprou umas, e agora, as histórias de adormecer que conta aos meninos já são mais interactivas, pudera!
Estamos perante um grande patrocinador Ventoinha. Obrigado, Cláudio!
As receitas, para além de suportarem o modo de vida luxuoso dos autores do Ventoinha, destinam-se aos cofres do estado, para fazer crescer o P.I.B. e dar uma valente F#%€ no défice.

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