sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Judeus preferem condomínio fechado sem Palestinianos.

Numa sondagem feita pelo Ventoinha, em colaboração com o Ventoinha e também com o Ventoinha, o Ventoinha chegou à conclusão brilhante de que os Judeus preferiam viver num condomínio fechado. Senão vejamos, a pergunta era simples, «Em que sítio gostaria mais de viver: A – Num bairro de estábulos, ou grutas, dependendo do presépio, tal qual Jesus; B – Num condomínio fechado sem Palestinianos nem ataques bombistas à vossa linda democracia; C – Na Florida, também num condomínio fechado, mas ao pé de neo-nazis-ariano-cristãos reformados; D – Ao pé de um muro numas barraquinhas montadas para fazer negócio também (o muro podia servir para se lamentarem, muito)».
Assim, obtiveram-se os seguintes resultados nesta sondagem: A – 1%, acrescentando a mensagem “Jesus não é Judeu”; B – 99%, acrescentando a mensagem “desde que tenha um hospital, privado também, para levar o Ariel connosco”; C – uns surpreendentes 50%, acrescentando a mensagem “sempre era melhor do que ao pé daqueles selvagens”; D – 34% acrescentando a mensagem “não era mal pensado, até nos faz jeito o dinheiro”.

Nota: As percentagens, apesar de ultrapassarem os 100, são fidedignas, pelo menos foi o que nos garantiram os judeus que ficaram de contar os votos. Judeus e os números, sabem como é.

Sem comentários: