quarta-feira, 19 de outubro de 2005

Post que pretende comemorar os dois anos do Ventoinha e se possível convencer os leitores a dar uma prendinha ou outra aos autores

É verdade, o Ventoinha faz dois anitos!
Quanto à pergunta que ele fez (O que é um orgasmo?), resolvemos pô-lo em frente à televisão a ver o ABSexo e a brincar com o seu próprio corpo.
Quanto à parte das prendinhas: pois é, queridos leitores! Não toca nada aos desgraçados que se fartam de suar para pôr aqui posts fresquinhos para ler? Não me vão dizer que precisam de justificações para dar prendinhas? Mas se precisam cá estão 5 justificações plausíveis:
1- O Ventoinha, se não é obra de nosso Senhor, é porque Ele não se lembrou disso. O que faz de nós: seres mais omnipotentes que Ele.
2- O Ventoinha só não vem referido na Bíblia como sendo a salvação escrita, porque apagaram essa parte, mas nós já contactámos o Dan Brown e está tudo safo.
3- Os autores do Ventoinha, excelsos motores intelectuais, muitas vezes não comem, nem satisfazem quaisquer necessidades biológicas, só para que haja notícias fresquinhas para os nossos queridos leitores.
4- Os autores do Ventoinha, esses candidatos ao Nobel, são de uma inteligência tal que, a título de exemplo, conseguem distinguir, sem dificuldade, o preto do branco e ainda conseguem escrever posts a andar de bicicleta.
5- O Ventoinha é a obra que Shakespeare, Hesíodo, Homero, Luís de Camões, Cervantes, Goethe, Balzac, Victor Hugo e Fernando Pessoa gostariam de ter escrito.

Por estas cinco razões, e por mais algumas 539, venham daí essas prendinhas! Hein! Vá, que nós aguardamos! Se for necessário dar alguma morada ou assim peçam (maisventoinha@gmail.com) que nós enviamos, não se acanhem!
Muito obrigado por nos lerem!

5 comentários:

Inútil disse...

Prendas não dou, que não sou apologista do consumismo.
Mas dou-vos os meus parabéns por criarem e manterem um blog que é uma verdadeira homenagem ao lirismo criativo cibernautico!

Anónimo disse...

PARABÉNS a vocês, nesta data querida, muitas, muitas, muitas, muitas felicidades, muitos, muitos anos de vida... hoje é dia de festa...lá lá lá lá lá lá... para os ventoinhas... uma salva de palmas yehhhhhhhhhhhhhhhhh yuuuuuuuuuuhuuuuuuuu yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii clap clap clap clap

Anónimo disse...

Parabénss, não sabia que o ventoinha já estava tão crescido!
Mas aproveito para dizer que o verbo haver usado com sentido existir não tem plural, portanto seria "haja notícias".

Marcaquinho do Chinês disse...

tem razão sim senhor sr. prontuário. foi uma distracção que não pode nunca passar impune. estas questões têm de ser severamente punidas. obrigado. e volte sempre.

Marcaquinho do Chinês disse...

inútil, muito obrigado e continua a aparecer por aqui. o ventoinha agradece. obrigado! ;) a todos os leitores...