terça-feira, 18 de outubro de 2005

Feliz Natal a todos

Mais um ano está a chegar ao fim e, também na filosofia Ventoinha, se celebra o Natal. Por isso, e como forma de agradecer a todos quantos nos acompanham, a equipa Ventoinha deseja-vos um óptimo Natal. Esperamos que tenham muitos padrinhos ricos com contas na Suiça ou nas Ilhas Caimão para vos oferecerem muitas prendinhas...

(interrupção...)

Acabo de ser informado que, afinal, estamos a 18 de Outubro e ainda faltam mais de dois meses para o Natal. Mas então e todas aquelas iluminações de Natal na Avenida da Liberdade e a presença do capitalista Pai Natal na maioria das montras das lojas?

resposta: DDDDAAAAAHHHHHHHHHHHHH, estamos em Outubro!!!

Ah ok

6 comentários:

Anónimo disse...

há uma semana que recebi um briefing para fazer um postal de natal, por isso... já nada me espanta

Paulo Segurado disse...

http://oprevaricador.blogspot.com/2005/10/jinglab-jinglab.html

E este já tem 5 dias;)
É só dar uma espreitada.

Cláudio disse...

ah pois é. eles andem aí!!!

Leididi disse...

lolllllllllll
És tão toninho...agora me dei conta como tenho saudades de embirrar com o menino no nosso jornalinho!!

Cláudio disse...

lol leididi

Eu também tenho saudades de te chatear, mas confesso que os meus olhos têm andado bem melhor, pela falta de agressividade cromática com que deixaste de me presentear diariamente ;) iihhihihih

Anónimo disse...

Foi este espírito de natal que te fez presentear-me com a musiquinha? ehheeh