terça-feira, 11 de outubro de 2005

Leitor 4000, estejam atentos e acusem-se!

tan tan tan tan (a música é do Intermarché, mas o que se segue não). Jovem, se és leitor do Ventoinha, nós temos uma proposta para ti (mesmo que não sejas jovem!). Não sei se já reparaste, mas no fim desta página, segue, segue, segue. segue até lá abaixo está um contador de visitantes. Helás! Então a proposta é a seguinte. Cada vez que visitarem o Ventoinha façam o exercício de ver qual é o vosso número de visitante. Quem for o visitante número 4000 (um número bem bonito) fica obrigado (mesmo que não tenha lido o contrato e o regulamento do jogo) a escrever um post para oVentoinha. Não interessa tamanho (do post), forma ou conteúdo. É uma coisa assim livre para o nosso leitor 4000. A única regra que há a cumprir é acusar-se. O leitor 4000 deve comentar este post dizendo "Eu sou o leitor 4000", por exemplo. E depois a Natasha entrará em contacto com o sortudo. Agora, para o caso de ser eu, o Marco, a margarida ou a Ana os leitores 4000, peço que se acusem os leitores até ao 4005. Algum de vocês vai ter de escrever. Além disso, esta informação vai ficar aqui na barra da direita, bem à vista de todos. Qualquer dúvida ventoinhem para maisventoinha@gmail.com

Este concurso não dispensa a consulta das Páginas Amarelas, da Telelista e do Manual de Instruções da máquina de lavar loiça. Crédito a uma semana, com taxa Euribor de 4,75 e ALD de 24,7, com carência de quatro minutos.

17 comentários:

Anónimo disse...

este concurso destina-se exclusivamente a pessoas cujo primeiro nome não englobe as seguintes letras: M, A, R, I, A. não se trata de discriminação, são critérios. eheheheheheh.

Anónimo disse...

bolas... tenho o 3730. Parece q estou na fila da segurança social, e como isto nunca mais anda vou ali e já volto!

Cláudio disse...

E aqui no Ventoinha vamos torcer pelo empate para que se desfaçam as dúvidas com uma luta na lama!!

Cláudio disse...

imago.... vai mas volta (mesmo!)

mary disse...

entidade fiscalizadora: eu que estive tão sossegadinha nos últimos posts..nao merecia essa discriminação toda..

mary disse...

ainda por cima fui agora ver o "Alice" e estou muito deprimida, não merecia isso!

Anónimo disse...

D. Mary, como entidade fiscalizadora do Ventoinha, digo-lhe: Não especifiquei nenhum nome. e não fi nada discriminatória a declaração, são critério. ;)

Marcaquinho do Chinês disse...

está muito soft a D. Mary. eheheheheheheheheh

mary disse...

olhe os errrrrroooosss senhor! e não é soft, é deprimida

Marcaquinho do Chinês disse...

pronto, então eu baixo armas(por hoje). e... não são erros, são distracções. eu já não ponho mais lenha na fogueira. pronto, pronto. ;) eheheheh

mary disse...

fraco!

Marcaquinho do Chinês disse...

deprimida!

mary disse...

cruel

Marcaquinho do Chinês disse...

sonsa!

mary disse...

how dare you???!

Marcaquinho do Chinês disse...

"ai...ai... estive a ver o "Alice" e..."´e depois tem a coragem de me chamar fraco quando eu digo que baixo as armas. perdoe-me, se fui incorrecto, mas foi o melhor que consegui. ;)e agora não digo mais nada. eheheheheh

Anónimo disse...

leginfo telephone schedule aswinia republictel triad importance withhiv articlesv candied analyse
semelokertes marchimundui