terça-feira, 4 de outubro de 2005

Carta aberta de Deus Nosso Senhor

"Irmãos,
já não é a primeira vez que este espaço usa o meu nome em vão, bem como o da minha senhora, abusando de uma forma pecadora do dom da vida que eu vos concedi... com muito esforço e muito sacrifício.

Até agora tenho-me mantido em silêncio porque acredito na lavagem sagrada das almas e na redenção. Mas estas manobras jocosas em redor de cocós, tampax... ontem...Meu Deus, os pastorinhos... Meu Jesus Cristo. Está muito mal.

Não sejais maldosos, acreditai nos caminhos da fé e recebei o meu amor...Marco, vós sois o pior de todos. Fosteis até buscar a Alexandra Solnado de uma forma completamente leviana, apenas para fazer valer uma graça que não é divina.

Compreendo a rebeldia das idades, a atracção pelo pecado...e como sou um ser divino, conceder-vos-ei o perdão em troca de 4 Pais Nossos e 6 Avé-Marias. Vá... agora segui o vosso caminho em Paz."

3 comentários:

Cláudio disse...

Isto só podem ser coisas da Alexandra Solnado, ó Marco. Mas com este texto todo acho que já passou da fase da SMS para a fase da MMS! Só falta a imagem e a música. Vai lá vai!

Sejas bem-regressada Ana que estas no céu, bendita sois vós... (e não sei mais) :)

Anónimo disse...

Eu só queria dizer que fiquei espantada por ver esta post assinado por mim. Não fui eu que o publiquei. Cá para mim vou pelo Cláudio... já anda aí mão da Alexandra Solnado.
Tás a ver onde nos meteste Marco??

Cláudio disse...

Eles andem aí... serem três e andarem aos pares!