domingo, 9 de outubro de 2005

Post que demonstra o interesse do autor em fazer rir mas que nem por isso pode ter os resultados esperados e que por momentos tem a ver com eleições

Durante a chuva de hoje, como Miguel Ângelo previu há alguns anos, um anjo caiu em cima de um homem. O incidente deu-se quando o homem ia votar. Aparentemente, o anjo terá sido expulso do céu por mau comportamento. Citando Deus: “Andava com as vestes, muitas vezes, por cima do joelho e fez tatuagens nas asas. Chegou a simular sexo, embora não tenha com que fazê-lo. E chegou ao descaramento de tentar ver se as anjas punham ovos.” O anjo, que apresenta algumas escoriações nas asinhas e partiu a auréola, encontra-se internado num hospital privado, uma vez que pertence aos quadros do céu. O homem encontra-se gravemente ferido, com a caneta com que ia votar espetada no peito e com a auréola do anjo espetada na rótula. O Ventoinha vai manter-se atenta ao desenrolar deste caso.

6 comentários:

mary disse...

Sr. Marco, apesar de ja lhe ter respondido no meu humilde blog, aqui estou, para mostrar como mudei, e dizer que o seu post é bom (foi assim q disseste pra fazer , n foi?). E ficava bem se ficasse por aqui..n era?Mas n consigo!!!!É que este seu post está encharcado de ERROS!da primeira à última linha...valha.nos deuzzz

Marcaquinho do Chinês disse...

D. Mary, ao contrário do que julga, não estou minimamente chateado com a sua implicância, acho até bastante saudável, embora, sinceramente, seja demasiado fraca para sequer arranhar. em jeito de trégua momentânea, peço apenas que me corrija onde errei. pois sou um mero aprendiz e pretendo melhorar a minha escrita. humildemente, o SEU inimigo;)

mary disse...

logo na primeira frase:"há alguns anos atrás", tira a palavra "atrás" daí,por favor ;) mas tem mais, vá buscar o belo do prontuário e dicionário e entretenha.se!just kidding, n se aborreça

Marcaquinho do Chinês disse...

D. Mary, muito obrigado pelas indicações que me deu. ao contrário do que pensa, não estou aborrecido, nem sequer me aborreço consigo. isto porque, como já disse anteriormente, nem sequer arranha. humildemente o SEU, já declarado, inimigo ;)ehehehhehee

mary disse...

então vá escrever outro post pq ja estou aborrecida com as autarquicas e aqui n ha nada de novo pra ler!

Marcaquinho do Chinês disse...

ena ena, já tem Q.I. para mandar e tudo. ;) just fooling around