segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Mais Ventoinha - Nas grutas de Mira d´Aire ninguém se perde



Sou apologista da simplicidade, mas há coisas que me ultrapassam. Quem conhece as grutas de Mira D’aire sabe que a entrada e a saída não são feitas pelo mesmo local. Até ai tudo bem, não se ia escavacar aquilo tudo só para facilitar a vida aos visitantes, afinal convém deixar umas coisitas para visitar. Mas daí a pintarem a via pública ao longo de uns 50 metros para que ninguém se perca, acho o fim da picada. Começa num passeio, atravessa para o outro, daí cruza para o outro lado da estrada e, voilá, de volta ao estacionamento, contentes e felizes.




Um muito obrigado à Ally por ter mandado as fotos e por, depois de muito esforço, ter escrito o textinho. Mais uma leitora Ventoinha.

3 comentários:

anDrEIA disse...

Não acredito k o Paraíso do Calcário tem direito a um post no Ventoinha! =) Se bem k os motivos deixam muito a desejar.. Tantas coisas k eu mudava naquelas grutas...e aquela risca azul era uma delas! lol dp de levarem c a piada final do elevador (um clássico!), os visitantes ainda têm de gramar c a risca azul no pavimento p n se perderem... n há nada k enganar... dp de descer há k subir! DAH lol

Cláudio disse...

lol
e tu falas em causa própria não é aml? eu sugeria era que pintassem novamente a risca azul, porque está um pouco apagada e depois aquela gente toda vai por ali fora e depois abrem o Jornal Nacional como desaparecidas...

anDrEIA disse...

LOL...nada disso! naquela terra ng se perde, tudo se encontra! podem sp voltar p trás e fazer o percurso ao contrário... LOL vou fazer essa sugestão à administração! Até pq a pintura de uma nova risca, vai originar uma grande discussão em torno da cor!