quinta-feira, 7 de julho de 2005

Quim Barreiros vocalista dos Queen!?

No passado dia 2 de Julho actuou, em Portugal, uma das bandas mais aclamadas do pop mundial, mas não se pense que foi por obra e graça do menino Jesus, todo o concerto foi apenas uma encenação para uma jogada de bastidores. O Ventoinha, como é habitual, seguindo o código deontológico vigente à risca, informou-se, porque tem as suas fontes seguras – como o gajo que, quando não vende sopa de entulho na avenida 24 de Julho, vende farturas nas festas da Moita e arredores.
Os Queen vieram a Portugal apenas para contratar Quim Barreiros; não como acordeonista, não como animador de serões onde se vendem febras, mas sim como vocalista. Espante-se o nosso Portugal. É bem verdade, Brian May, o aclamado guitarrista da banda inglesa, após uma pesquisa intensa a bigodes imigrantes, concluiu que Quim – o nosso Quim! - é o que tem o bigode mais imigrante de todos os bigodes imigrantes. Confirma-se também que Quim Barreiros tem um bigode gay, mas isso daria “látex para preservativos” – como quem diz: “pano para mangas”. Quim Barreiros, como seria de esperar, ficou eufórico com o convite, tendo o passe sido integralmente pago pela banda. Assim se confirma que nos próximos tempos poderemos ouvir os êxitos de Quim cantados na língua de Sua Majestade; êxitos como “The Female Neighbours Garage”, “ The Cookery Master”, ou ainda “ Teresa Suck”.

Nota 1: Confirme-se que, a nível etimológico, Quim e Queen podem ter raízes semelhantes.
Nota 2 : Marante continua à espera do convite dos Pink Floyd; ou, quiçá, pelo arrojo das suas letras, para substituir Iggy Pop nos Stooges.

1 comentário:

Anónimo disse...

ehehehhehehehehhehehe muito bom!!!!
belas gargalhadas