quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Vitaminas&Companhia is watching you!

Em todo este tempo que tive ausente algo de muito estranho se passou neste blog. Em Abril de 2006 (ainda mal tinha a carta de condução) escrevi um post mais ou menos inocente sobre a experiência de ir almoçar ao Vitaminas&Companhia. Estava longe de imaginar o que isto ia dar. Foi um dos posts que teve mais comentários e foi, sem dúvida, o que teve mais reacções de pessoas que não faço ideia quem são. A mim parece-me que isto deve ser um programa desenvolvido pela Vitaminas para responder e melhorar a imagem da marca. Se não acreditam, vejam este link e leiam os comentários.

http://ventoinha.blogspot.com/2006/04/vitaminas-companhia.html

Agora a seguir a isto vamos ver se há mais comentários ou se tenho que inventar um post sobre o McDonald´s, o Pizza Hut ou KFC.

4 comentários:

NG disse...

Claudinho, é realmente impressionante o número de funcionários do Vitaminas que vieram ao teu blog. Mas a explicação é simples:
vai ao google (em português ou inglês é igual). Escreve "vitaminas e companhia". Verás que o teu texto é o segundo da lista.

Esse restaurante (até me custa chamar-lhe esse nome) pós-moderno não é o único que seria muito curioso de analisar. CRia uma rúbrica sobre o assunto. Arriscas-te a ter contactos de cadeias de restaurantes a propor "test-foods".

Anette disse...

amigo, metes-te com eles e depois dá nisto.

Mariana Godinho disse...

Vi mais comentários negativos do que positivos, por isso não acredito que seja uma estratégia desta empresa para melhorar a marca! Estou a ver é que mts funcionários e ex-funcionários adoram lá trabalhar!!! Deve ser uma experiência muito enriquecedora!!! Por acaso já não é a primeira vez que vejo pessoal que já lá trabalhou falar que é uma empresa horrível para trabalhar...

Claudia Simões disse...

O grupo Vitaminas só não vende bosta aos clientes porque não calha, mas se for no meio dos legumes não lavados o cliente paga e come que é um luxo!!!!!