domingo, 14 de maio de 2006

Prémio longevidade para cronista-provérbio

A pedido dos nossos leitores, e por nossa própria vontade, serve este singelo post para homenagear a nossa cronista-provérbio, Gui! Pois é, parece que foi ontem, mas já lá vão 20 semanas com novos provérbios. Quanto à qualidade, é melhor não falar muito, senão qualquer dia esta histórica rubrica ainda passa para o blog do Pacheco Pereira. Depois, uma homenagem já que a Gui foi a única cronista que se aguentou e que continua a querer aturar-nos. E, por fim, porque os provérbios e a escrita dela são magníficos. Estes provérbios ainda vão ser famosos, oiçam o que vos digo!

Numa espécie de emissão Ventoinha Memória, fica aqui o anúncio à nova cronista, a 6 de Dezembro de 2005:

Caros ouvintes e telespectadores, entramos agora em directo, com dois carros de exteriores e um repórter a cada 100 metros deste blog para fazer um anúncio que vai mexer com o mundo Ventoinha. E como o mundo lá fora é feito de sinergias, decidimos importá-las para aqui, mas só as que são boas. Garantimos não despedir ninguém, muito pelo contrário. E pronto... agora que está despachada a parte para os anunciantes (estamos em negociações com os Talhos 24), passemos ao que é realmente importante.
Por forma a dinamizar ainda mais este nosso espaço, temos a honra de anunciar:
A partir da próxima sexta-feira (dia 9 de Dezembro), inauguramos uma secção de crónicas semanais. Não pretendemos competir com o Público ou a Visão, mas os nossos cronistas serão bastante melhores. E a estreia está a cargo da Gui, do Coisas que tal, que terá o seu espaço, designado tatarata: Provérbios provados. Nas palavras da brilhante escriba: "Escolherei um por semana e tentarei prová-lo (case study portanto hehehe) por a+b, aliás w+k ou algo assim bem esquisito". Promete! Todas as sextas, por w+k.
Depois, o histórico dos provérbios, em links, que estarão sempre disponíveis ali na barra ao lado (do mais novo para o mais velho).

Obrigado Gui!

5 comentários:

NG disse...

«Longevidade»... acho que o Cláudio te está a chamar velha.

Anónimo disse...

Não seja assim Guedes.

Margarida Batista disse...

Epá, eu não merecia tal destaque blogosférico.
A palavra "colaborador" tem toda uma nova dimensão.. heehheh
Estão a pôr-me a fasquia tão alta, que esta sexta é que são elas!, vou entrar em proverbial block.
Eu é que agradeço aos meus grandes queridos Cláudio e Marco (ler gds queridos sem ponta de cinismo)! Bjs mtos mtos
- apesar de me terem chamado velha ;-)

Margarida Batista disse...

Já agora, Cláudio, se te disposeres a +1 bocadinho de trab, faltam 2 provérbios:
o Post do Provérbio Provado no Post Scriptum e o provérbio Nocturno

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! diet pills Ferrari career opportunities buy viagra Abbey national travel insurance Samsong camcorders recorders Hamilton ontario plastic surgeons popup blocker Without+prescription+acyclovir audio conferencing Penis enlargment execises