terça-feira, 9 de maio de 2006

Notícia Ventoinha: Última Hora

Na emergência das políticas de natalidade o Ventoinha sabe, em primeiríssima mão, que o executivo de José Sócrates vai lançar uma grande campanha.
Esta nova campanha, que dá pelo nome "Engravidar Portugal!", foi imaginada na totalidade pelo brilhante executivo português e vai contar com Pedro Santana Lopes para desflorar virgens e esfrangalhar mulheres adultas, desde que em idade fértil. Pedro mostrou-se bastante entusiasmado. Sócrates teme pelos seus comportamentos, assim como Paulo Portas e Cláudio Ramos, não vá o diabo tecê-las e temos o Santana a amarinhar pelas costas destes três marinheiros de açude. Mesmo correndo estes riscos, e com vista a rejuvenescer a população, José Sócrates está disposto a pagar a Santana Lopes uma quantia proporcional à quantidade de esperma por centímetro quadrado. Estando o esperma de Santana Lopes – e isto segundo o Nasdaq – ao preço de um SMS por colher de chá, desconfiamos que vai enriquecer. Mas, as medidas não ficam por aqui. Para que este Sandokan da Figueira da Foz (ou Tigre do Oeste Lusitano) dê mais rendimento que os pais das Doze Tribos de Israel, José Sócrates mandou construir uma mansão “a la Playboy”, onde Santana poderá fazer as acrobacias sexuais que aprendeu no “Doces Frios sem Açúcar”, obra de Manuel Luís Goucha que prima pelo possibilidade no impossível, qual Santana com uma cenoura, um chicote, duas latas de chantilly e algumas meninas.
Assim, por este andar, não é necessário andar a fazer contas! É Simplex.

P.S. – As outras possibilidades para levar a cabo esta campanha eram: Tony Carreira, Toy, Camilo de Oliveira, Telmo Correia e Sá Pinto.

5 comentários:

último! disse...

Sá Pinto!?
Só se for para fazer os filhos a estalada ihihhihih

Margarida Batista disse...

Epá, sem palavras pa classificar o teu texto a não ser: mto, mto, mto, mto booooom e heheheheheheehhe

tenho só uma questão marota: se o programa se chama "engravidar", como é que o Ventoínha o descobriu em primeiríssima mão?

Anónimo disse...

... ou "Tigre da Malásia"....

Marcaquinho do Chinês disse...

gui: isto de saber em primeiríssima mão não tem nada a ver com o Pedro nos ter tentado, hein!!!

anonymous(que eu por acaso sei quem é!): esse não será o nosso amigo Bruneco de Coimbra? ehehehehehehehh

Anónimo disse...

meu caro amigo marco!

como deve saber o Tigre da Malásia pode ser qualquer um... mas como ele não há nenhum!!!

eheheheheheheh