segunda-feira, 15 de maio de 2006

A Maravilhosa Adolescência de Raul, o Lobo Preto

Raul era moço novo.
Tinha dezoito anos feitos há coisa de duas semanas quando decidiu brincar com o seu sexo. A educação, que tivera até então, nunca lhe havia permitido tal comportamento; tinha sido criado num colégio interno cujo governo pertencia a uma ordem religiosa. Raul tinha antecedentes, uns zunzuns nos corredores do colégio incriminavam o pobre rapaz. Dizia-se que era fanático por lingerie eclesiástica, mas, tal nunca se provou. Ainda na sua vida de reclusão, começou a ganhar interesse pelas práticas de Lúcifer, o homem que trabalhava no talho e que todas as manhãs levava carne fresquinha para o colégio. Raul sentava-se numa cadeira em frente à janela, todos os dias por volta das sete e meia da manhã, para ver Lúcifer chegar com as mãos cheias de sangue. Raul vibrava. Começou a sacrificar baratas e outros pequenos insectos que encontrava no dormitório, ambicionando tornar-se Lúcifer, ou como ele. Na ânsia de vir a ser tão grande como o homem do talho, decidiu adoptar um nome: Raul, o Lobo das Trevas que Sacrifica Tudo o que Mexe em Nome de Lúcifer, mas este nome era muito comprido, nem sequer cabia nas t-shirts que fazia, nem no logótipo que havia imaginado. Como gostava da lua cheia e porque ganhara o hábito de matar galinhas e passarinhos, dissecando-os, por puro gozo e para aprender a desmanchar peças, adoptou então um nome mais simples: Raul, o Lobo Preto. Foi gozado no colégio até fazer os seus dezoito anos.
É importante referir que o nascimento dos primeiros pelos púbicos, bem como toda a adolescência de Raul, que deveria ter sido passada a explorar-se, redundaram numa grande alergia ao plástico, pois tentou, vezes sem conta, cortar os pulsos com facas de piquenique e peças mais pontiagudas dos Playmobil. Não admira que só tenha brincado com o seu sexo com a idade de dezoito.
Hoje, com as tecnologias da informação cada vez mais acessíveis (até um homem do talho que se veste de preto e tem a mania que os Moonspell vão mandar no mundo um dia destes manda e-mails sem imaginação), recebemos uma mensagem de Raul que, entretanto, com a liberalização e internacionalização do mercado das carnes, passou de Lobo Preto para Black Wolf, esse grande amante das trevas que após a sua habitual purga uiva coisas sem pés nem cabeça.
Fica prometido, em exclusivo para o Black Wolf, um calendário das luas para pessoas aluadas!

6 comentários:

último! disse...

Eu ia comentar mas acho que o anónimo aqui de cima já disse tudo...

lol

Marcaquinho do Chinês disse...

ehehehehehe, sergonov, sabes que o anónimo é sempre aquele que revela a verdade, logo, e forçosamente, os comentários do anónimo dizem tudo! eheheheheh, mas eu sei qeu tu tentaste! ;)

Rui Borges disse...

Marco...Tu não ligues que estes lobos são todos doidos...
;)

Marcaquinho do Chinês disse...

eheheheheheheheh. bem, pelo menos os black wolfs que por aí habitam... já se viu que n se pode esperar muito deles... ehehehe ;)

Anónimo disse...

Very nice site! alfa romeo giocatollo Viagra prescription order Culinary schools in texas 20 weathershield car covers Lexus is wheel Benz 430 amg Fisher paykel washer repair Proactiv solution kaufen Colusa county california property tax forms North american youth sports spring basketball tour Maryland mortgage lender student loan consolidation11 pettirosso gourmet cooking school http://www.rumba-dance.info/yasmin-sabina-khan.html Commercial grade dishwashers Doeydont craps system

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »