terça-feira, 16 de maio de 2006

Caixa de correio - estou maravilhado!

Eu confesso que estou maravilhado com os últimos mails que temos recebido na caixa de correio do Ventoinha. Há de tudo, mas este merece ser divulgado. E juro que não recebo qualquer comissão - mas devia! Ah, não tive coragem de entrar no site... Peço que atentem na espécie de P.S.

____________________________________________

Que a paz do Senhor Jesus Cristo seja sobre sua vida!
Anunciamos a chegada de um material inédito:
- Um CD contendo um acervo de 2.780 estudos e esboços evangélicos da Palavra de Deus, para auxílio nos estudos, além de diversos outros recursos: Biblia Sagrada para instalação no computador, papéis de parede, centenas de louvores cifrados, hinos cristãos e um brinde especial.
É a ferramenta ideal para os estudantes da Palavra de Deus, pois o material do CD é extremamente organizado. Uma verdadeira "biblioteca digital".
Para todas as informações, por favor acesse o site: www.cadernocristao.com

No amor de Cristo,
Cadernocristao.com - contato@cadernocristao.com

Nota: PREZADO USUÁRIO: SE NOSSO E-MAIL O OFENDEU OU PREJUDICOU DE ALGUMA FORMA, PEDIMOS SINCERAS DESCULPAS. PARA CANCELÁ-LO, POR FAVOR REPLIQUE ESTE E-MAIL COM O TÍTULO "CANCELAR" E JAMAIS ENVIAREMOS EMAILS NOVAMENTE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO!!!

2 comentários:

Marcaquinho do Chinês disse...

acho muito ético a nota final. pá, tens de procurar os mails @jesus.com.br, isso é que é!!! ehehehehe, podes ter a tua própria conta de e-mail redentora dos teus pecados! o que é muito melhor do que o: "envia virgem para o 4432 e recebe uma imagem no teu telemovel"! ehehehehehe

VitalVicente disse...

heheh uso das novas tecnologias para divulgar a "palavra de deus"

A nota final é linnda...