domingo, 2 de abril de 2006

Sugestão: Escapadinha Ventoinha

Nas imediações de um ausente Cais das Colunas, remanescente da epopeia portuguesa, encontra-se um dos mais exóticos habitats deste nosso jardim rectangular que se chama Portugal. É, à semelhança do país, um jardim à beira mar plantado, um Éden. A Escapadinha Ventoinha propõe então, uma visita a um lugar deslumbrante que redunda da feitura de magnificas obras e enoja de tanta beleza. Naquele espaço, para regalo dos cinco sentidos, podemos usufruir do cheiro nauseabundo das lamas e outros lixos, misturados num belo açude, onde o verde coabita, daninho; um regalo para o olho atreito às maravilhas da fauna e da flora. Neste pacote Escapadinha Ventoinha, há ainda a possibilidade de se juntar a especialistas no estudo da tainha, esse peixe tão visto, mas tão desconhecido. Venha ver com os seus próprios olhos este lugar magnífico, onde uma garrafa de plástico vagueia num pequeno riacho, que desagua na pequena e deslumbrante barragem, e partilha o seu espaço com outras espécies conhecidas da modernidade: a lata de refrigerante e o saco plástico. Venha ao lugar onde as gaivotas se banqueteiam e onde as ratazanas saltitam de satisfação, por entre escombros de edificações que ainda estão para ser. Vale a pena dar a Escapadinha…

Escapadinha Ventoinha inclui:

Passeio no 28
Passeio pela Praça do Comércio
Visita ao magnífico açude
Passeio de cacilheiro (opcional)
Tudo isto por apenas 100€ (não inclui despesas dos transportes)

4 comentários:

mary disse...

vejo que a ventoinha anda atenta à publicidade que realmente interessa ;)

Marcaquinho do Chinês disse...

tás a ver, ardina de chocolate, como eu tb me ajeito a escrever brochuras... eheheheheheheh! já não comentavas há bué, pá! sê bem vinda ;)

Margarida Batista disse...

bela brochura de viagens, digna da caixa de correio de qualquer freguesia heheheheh mas a fotografia que o texto oferece é muito mais de autor... epá consegui ver realmente as latas da +agua suja do capitalismo a boiar ... ehhehehe
já agora, gostei muito muito da história da Adormecida, o que me recorda que temos aí uma história ao lume... para escrever a 4 mãos..
é muito bom ver a ventoínha de novo a bombar, até o Craúdio regressou :-) força aí miúdos!

Anónimo disse...

What a great site Saab front mount intercooler Car rental in dublin under the cabinet kitchen radio Preschool sports theme 'thomas d. melms memorial scholarship Provigil sale Microwave with barcode scanner 2000 camaro convertible manual