quarta-feira, 5 de abril de 2006

Exclusivo - Fátima Felgueiras no Colombo

No Domingo passado a autarca Fátima Felgueiras foi vista por fontes fidedignas (desculpem-me a imodéstia, mas fui eu mesmo e sim sou fidedigno) no Centro Comercial Colombo. Ao lado seguia a sua sombra (ou direi fotocópia), a filha Sandra. As duas seguiam emproadamente e faziam questão de olhar nos olhos das pessoas. Assim é fácil serem reconhecidas. Eu também se for na rua e olhar nos olhos para quem se cruza comigo é normal que essa pessoa olhe também para mim. E aí pronto, vou pensar: "Olha aquele também me conhece". Mas, voltando ao exclusivo, a Fatinha levava na mão um saco azul! É verídico. E tenho para mim que as letras a dizer Massimo Duti eram só para disfarçar. Mas a mim não me enganam, porque eu sei que o saco ia cheio de moedas para jogar nas máquinas do Play Center!

2 comentários:

Marcaquinho do Chinês disse...

cá pra mim era prós matrecos! três vivas prá Fatinha do Boneco! eheheheheheheheh

Leididi disse...

No Colombo??Que falta de nível :p
Pq não as atacaste, ou fizeste uma entrevista, ou uma rasteira, sei lá?