sexta-feira, 28 de abril de 2006

Post sobre uma frase que irrita profundamente o autor por acabar abruptamente com várias conversas

- Então, tudo bem?
- Sim, tudo bem. E tu, pá, que tens feito que ninguém te vê?
- Oh, tou a bulir, agora. Aquilo até não é mau, o patrão é simpático, os meus colegas é que são lixados, pá! Entro às 8.00, saio às 5.00, mas faz-se bem.
- Sim, mas tás a bulir em quê?
- Pá, tou numa empresa de distribuição de sacos de plástico. Foi a minha mulher que me arranjou, através de um amigo. Mas não sei pá, eu tenho algumas regalias, mas também tenho de trabalhar que nem um cão!
- Pá, ISSO É COMO TUDO!
- ...................................

10 comentários:

Anónimo disse...

E a frase: "Até não está mau!!!"... pronto isto foi o trauma pós-aparelho :/

Marcaquinho do Chinês disse...

sim, mas essa ainda dá para continuar conversa. agora, esta frase anula toda a possibilidade! e é mesmo irritante! dassssss, ;)

último! disse...

Marco, não desesperes também sabes que isso é como tudo!

ihihihih

NG disse...

E o «é a vida»? Uso muitas vezes...

Inútil disse...

Já para não falar do clássico "pois, acredito.."

Margarida Batista disse...

hehehehehhehehehe

NG disse...

Só "pois" também é bom.

Inútil disse...

É bom, mas falta lá qualquer coisa. Nem que seja um "pois, diz que sim" ou "pois, é verdade".

Marcaquinho do Chinês disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Marcaquinho do Chinês disse...

vocês põe-se a comentar, mas agora eu vou dizer algo do género do que vi no ecrã de uma caixa de multibanco sobre a higiene e segurança no trabalho: "Enquanto comentam este post há pelo menos duas pessoas que cometem suicídio por ouvir uma frase assim". pensem nisto, hein! eheheheheheheheheh!