quinta-feira, 20 de abril de 2006

Post que demonstra que o autor andou a espreitar outros blogs para ter ideias para compor o textinho que a seguir se lê e que fala do medo

Bem, começo por dizer que, quem tem cu tem medo: a Jennifer Lopez tem muuuuito medo! (e ainda bem, diga-se!)
Eu, por exemplo, tenho um cuzinho proporcional, maneirinho, um cuzinho, portanto. Nem é grande, nem é pequeno, é um cuzinho de tamanho médio, que muito me apraz. No que toca a fazer o que ninguém faz por mim, não me tem falhado (aqui foi a morte do artista, era escusado falar nisto, matei a estética do meu cuzinho!)
Ora, eu, como o meu cuzinho é de tamanho médio, tenho um medo médio também. Mas, e eis o busílis desta questão, eu às vezes tenho mais medo do que tenho cu, e, parece-me a mim, o cu devia crescer quando o medo é maior que o tamanho do cu que se tem. Afinal, acho eu, o medo não pode ser uma coisa sem controlo, tem de ser, e agora aplica-se a terminologia correcta, cu medido, caso contrário controla-nos. Mas, e eis mais uma questão pertinente, eu tenho algum medo – bem, medo não é, é mais receio – de incomodar as pessoas. Se o medo fizesse aumentar o tamanho do cu e, às tantas, um gajo ia sentar-se no autocarro e tinha receio de incomodar as pessoas, o cu crescia desalmadamente! E aí, tanto era o receio a crescer como o cu. Depois, acaba por não se aplicar o provérbio, pois quem tinha cu tinha medo, mas o medo aumentava e já não havia cu que aguentasse tanto medo. O que levaria a um cu enorme e a uma fobia, na melhor das hipóteses.
Depois deste raciocínio, quase brilhante, já estou mesmo a imaginar os homossexuais masculinos a assustarem-se uns aos outros! Upa, upa!

5 comentários:

Margarida Batista disse...

Há aí qualquer coisa que não bate certo, eu tenho medos que nunca mais acabam (aliás, são mesmo é inseguranças) e nunca o cú me aumentou... aliás até nem me importava nada! Existe é uma má distribuição da gordura, a prova de que o meu corpo não quer ficar atrás dum mundo em que a riqueza é mal distribuída... eheheheh
beijinhooooo

último! disse...

Eheheheh havia de ser bonito acabavamos todos à cuzada!!

lol

Anónimo disse...

Ó Marco agora fiquei curiosa...

Marcaquinho do Chinês disse...

curiosa? pq? és a anette, certo, a da cores? eheheheheh ;) curiosa com o quê, pá?!

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read »