quarta-feira, 29 de março de 2006

Ventoinha Solidária

Caros leitores do Ventoinha, encontro-me convosco para promover uma das causas que mais mexeu comigo, passo a expressão, nos últimos tempos… Abençoada sejas, Manuela Moura Guedes.
Pedimos, com todo o coração e mais louvadas entranhas que tenham, que contribuam para a perpetuação de um conto infantil até à eternidade, que, segundo se diz, não conhece principio:
- Comunicado do Agrupamento Musical Ventoinha da Charanga das Cinco Velocidades (ou mais…):
Solicita-se aos leitores, visto que o flagelo do H5N1 nos afecta a todos, que contribuam para “A Causa do Patinho Feio”. O Vírus do Patinho Feio provoca uma imensa gripe nos neurónios responsáveis pela #%&= da imaginação, de modo que, através desta nobre causa, venho solicitar a todos vós que se unam, numa só conta bancária, e que, como foi dito pelo autor, “contribuam para a perpetuação de um conto infantil”. O Patinho Feio está a morrer, para mal de todos nós, encontra-se às portas da morte e, não indo desta para melhor, vai de ténis (com certeza, o São Pedro, tão bom segurança que é, não o vai deixar entrar…); por esta e por mais mil razões, que só o flagelo do H5N1 conhece, solicito-vos, de coração aberto, que, com um pequeno contributo, ajudem a salvar o Patinho Feio.
Basta fazer o seu donativo num qualquer posto MB, vai ver que não custa nada. O NIB do Patinho Feio é: 00021300114300104. Obrigado.

P.S.1 – A mãe do Patinho Feio, que tão mal o tratou, e até chegou a discriminá-lo, agradece. O Ventoinha sabe que ela tem uma ninhada para sustentar… Ajudem, por favor.

2 comentários:

Cláudio disse...

É por essas e por outras que o Zé João está com uma brutal depressão em casa. A falta que a Manela faz para estas acções de solidariedade...

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Consumer reports on big screen tvs