quarta-feira, 29 de março de 2006

Meme (ou lá o que é)

Ora bem, finalmente vou responder ao Meme, que ainda não percebi muito bem de onde surgiu nem para onde vai, mas então cá vai. Também já não sei quem me mandou, porque já foram bastantes e não me lembro quem foi o primeiro. Assim, para os que me desafiaram e para todos os leitores:

1 – Tenho a mania de só comprar (todos os) livros da Cavalo de Ferro.
2 - Tenho a mania de comer pizza de fora para dentro e quando são individuais comer em espiral desde a parte de fora até ao centro. No fundo, tenho a mania de deixar o melhor para o fim, em quase tudo.
3 – Tenho a mania que sou capaz de fazer 30 mil coisas ao mesmo tempo e que me posso meter em tudo o que aparece à frente. Será sempre assim, mas com o tempo tenho-me apercebido muito mais rápido o que tenho de deixar para trás. Mas não me desafiem, porque digo sempre que sim… até perceber que é impossível, mesmo causando algumas desilusões a algumas pessoas.
4- Tenho a mania de combinar a roupa com os tenis (não me perdoavam se não escrevesse esta).
5- Tenho a mania que um dia vou ter um emprego formidável (isso já tenho) e ganhar dinheiro suficiente para cometer algumas loucuras (viajar, comprar mais livros, viajar, dar prendas, viajar, experimentar metade do catálogo da Vida é Bela, viajar, fazer muitas festas e jantaradas com os amigos e viajar).

«Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog.»
Agora tenho de indicar cinco pessoas de outros blogs, mas tenho a certeza que a maioria já respondeu ao Meme. Vou tentar escolher quem ainda não tenha sido desafiado. Se já tiverem sido, temos pena! Venham mais cinco:

1. Margarida aqui do Ventoinha
2. Joana do Olhares que Sonham
3. Oliveira e Gui do Coisas que Tal
4. Patita do Sexo e o Bairro
5. Koto dos Polacos

5 comentários:

NG disse...

Mas porquê a Cavalo de Ferro?
Tens assim tantos ténis?

Cláudio disse...

Guedes,

Já alguma vez leste um livro da Cavalo de Ferro? Se não, experimenta, e vais perceber. Os melhores livros de sempre, com os melhores autores de sempre, capas, e não tem Margaridas Rebelo Pinto nem afins. Qualidade e bom gosto. E garanto que não tenho nenhuma comissão. Comecei por ler um, dois, três e fiquei viciado. E é daquelas editoras que eu vou a uma livraria e compro. Se for Cavalo de Ferro nem preciso de saber grande coisa para a qualidade ser garantida. Além disso, são autores nunca traduzidos para Portugal.. etc etc. Bom, é melhor parar por aqui senão nunca mais saímos daqui.

Quanto a ténis, digamos que tenho alguns! Depende do que consideras muitos... mas sim, alguns... pronto vá la, bastantes.

Anónimo disse...

Excellent, love it! Phentermine diet lg appliances toronto http://www.soccer-5.info Laptop 17 backpacks Low body temperature and weight loss shaved pussy black give up smoking dublin A pop up blocker and scan bulk email adult Online belk &aposs payment Gmc centurion truck how to lose male breast fat with exercise carb parts washer Black label skateboard backpacks Xxx amateur web cam Spells to increase running patanol games

Anónimo disse...

Very nice site! » » »

Anónimo disse...

What a great site 128k isdn internet access valium on line Albany life assurance buy didrex Independent financial advisor in newcastle Vitamin manufacturing manufacturer Exercises that lose fat on obliques Microtrend free online virus scan Kokoma dance Merchant accounts search http://www.tennis-5.info interracial Dodger baseball shirts Select soccer tournaments Levitra supplier computer software downloads Bingo card clipart vw Wellbutrin stuttering