terça-feira, 14 de março de 2006

“Meme” (como quem diz, com sotaque algarvio, “é meme iss!”)

«Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do ‘recrutamento’. Ademais, cada participante deve reproduzir este ‘regulamento’ no seu blog.»

Dou a conhecer então as minhas cinco manias, da menos importante para a mais importante:

5- Tenho a mania de estar apaixonado por tudo e por todos (ah maluco!)
4- Tenho a mania de dizer que é mau ter a mania
3- Tenho a mania das bolachas Maria com iogurte (huum, nham!!)
2- Tenho a mania das bombocas, uma é sempre pouco, e muitas nunca são demais
1- Tenho a mania de querer mudar o mundo (de que os cágados voam, portanto)

5 Blogs:
Zastraspasnotwar: do Agostinho
2+2=5: do Carapinha
Editoracantoescuro: do Vítor
Borrasdecafé: da Joana
Coresdoglobo: da associação Cores do Globo

2 comentários:

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site...
»

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Maximum sports Buy tadalafil rx online single bar driveway gate seroquel small business web site design