domingo, 28 de agosto de 2005

As festas populares... ai as festas populares!

5 comentários:

anDrEIA disse...

Mas em k fim do mundo é k foi tirada esta foto!?!?!?

Cláudio disse...

Alegrete... perto de Portalegre. A minha terrinha de estimação, de coração, de infância... de tudo um pouco. E até destas pérolas ;) ehehehe

Cláudio disse...

por acaso até marchava! lol

Anónimo disse...

E quem é que se lembra do mítico "OOOOOOLHA O GELADO OLÁ!!!Quem não compra não chupa e quem não chupa não come!!!"... era eu piquenina a ouvir destas coisas na Figueirinha... traumatizada até hoje... uma voz que surge na minha cabeça "quem não chupa não come... quem não chupa não come"

Cláudio disse...

lol, lembro-me eu mto bem disso, apesar de não ser na Figueirinha, mas nas praias da Costa, um senhor velho de bigode. Provavelmente um daqueles que encaixa no estudo ventoinha, que depois vendia os gelados... lol

o carmita.. e como e que lidas com isso hoje em dia?