domingo, 28 de agosto de 2005

100% dos portugueses mijam no mar e gostam - Adenda

Uma ressalva para um outro ponto do estudo, que será oportunamente divulgado na íntegra, que diz respeito à mijinha de Verão. Em mais de cinco milhões de inquiridos na Rua Augusta por bonitas meninas da nossa equipa, a Ventoinha não encontrou uma única pessoa que nunca tivesse urinado na água da praia. É oficial, 100% dos portugueses mija no mar. E gostam. Entre as razões mais apontadas, numa das perguntas abertas do inquérito, estão: «É uma grande sensação de liberdade abrir as pernas e deixar que a urina saia, ao mesmo tempo que levamos com as ondas do mar nas partes»; ou «é um descanso nem ter de sujar as mãos».

18 comentários:

Anónimo disse...

Aiiii é tã bom sentir o quintinho da mijinha quando a águinha é fria :D

margarida disse...

mas... uma questão: vocês sujam as mãos?

Cláudio disse...

finalmente A pergunta! É claro que não nos mijamos pelas mãos abaixo (ou acima), mas manda a Paula Bobone que depois de sacudir o «pénis» (citação) é de bom tom lavar as mãos, por causa das bactérias. E claro que com o evoluir da idade as coisas vão piorando, especialmente quando os velhos acham que têm que sacudir o seu instrumento como se não houvesse amanhã. Um conselho: fujam! lol Ah, e claro que, tal como vocês, não mijamos sentados, até porque é difícil num urinol.

Mas responde-me tu margarida, tu se fosses gajo tá visto que não lavavas as mãos... :P

margarida disse...

humm.. eu acho que não lavava. memso para marcar posição. mas se eu fosse gajo, meu caro cláudio, em vez de sacudir, porque não tirar um pouco de papel higiénico e limpar? não sei. é só uma ideia, sei lá.. assim completmamente wow! lol
ai mas o que eu gosto de urinóis.. ai a sério, assim a olhar para mim, de boquinha aberta!

Cláudio disse...

eheheh não sei se nos últimos tempos tens visitado muito casas-de-banho masculinas, mas não há papel higiénico nos urinóis. E tás a imaginar um macho latino a ir buscar um pedacinho de papel higiénico para limpar em vez de sacudir? Então a maioria não lava as mãos e ia buscar papel higiénico? ya, right... lol

Anónimo disse...

Olha melhor ainda era andar com as toalhitas dodot atrás e limpar a pilinha para ficar a cheirar a bébé! Aiiii ainda sou presa por causa deste comentário!!! Oh meu deus!! Ai a desgraça! A miséria!

margarida disse...

eu cá gosto é de urinóis! e agora sou fã do papel higiénico humido!! ai gosto tanto tanto! aquele com cheiro a sândalo!! ai que coisa boa!

Cláudio disse...

eu nunca experimentei isso. E já agora, já exprimentaram o papel higiénico preto??? isso serve para quê? (pergunta de gajo)

Anónimo disse...

é pá eu também ando muito intrigada com essa do papel higiénico preto! É que eu cá sou daquelas que gosto de ver o que faço ehehe blarghhh ai o nível!!!

Cláudio disse...

muito bom! mas agora uma pergunta prática no seguimento da tua preocupação, carmita, quando é que sabes que já está tudo bem limpo, se o papel é preto?

Anónimo disse...

Pois é isso mesmo!!!! Não sabes!!! Por isso é que não vale nada!!!

Cláudio disse...

Pois! Mas ao menos ficas com o rabo sujo, mas és super fashion!!!

Anónimo disse...

Bem eu cá para mim é o papel higiénico dos góticos!!!

Cláudio disse...

Os góticos não vão à casa de banho! Eu pelo menos nunca vi lá nenhum.

Anónimo disse...

Eles comem o que cag... ou cag.. o que comem?????

Cláudio disse...

lol... epá, eu só sie que é quase como ver chineses velhos, não há!

Leididi disse...

Ó pá, com tanta água à volta é impossível não fazer um xixizinho...

Cláudio disse...

Pois é leididi... ainda está para aparecer o/a primeiro/a que diga que nunca fez uma mijinha na água do mar...