quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Mais uma iniciativa Ventoinha. Apela-se à participação de todos!

E hoje, dia 1 de Fevereiro (calhou!), abre-se no Ventoinha uma nova rubrica que pretende conhecer melhor os nossos leitores. Tudo isto através de simples perguntas que vão resultar em brilhantes estatísticas que, no limite, até poderão ser vendidas ao INE. Os dados recolhidos serão confidenciais, mas serão depois utilizados pelos nossos serviços de marketing directo para tentar impingir certos e determinados produtos do interesse dos leitores. Portanto, não há o que temer. Agradecemos desde já a colaboração de todos e passem palavra!

A primeira pergunta é:

Depois de fazerem as vossas necessidades fisiológicas, preferem limpar-se com papel higiénico (inclui os húmidos, o preto, o folha dupla, tripla, etc etc), ou com toalhitas?

As respostas só serão validadas se enviarem um e-mail para a morada do costume - maisventoinha@gmail.com - com a vossa preferência, idade e sexo (muito importante!)

Esta votação termina na próxima terça-feira, dia 7, às 12 horas.

Ventoinha, até já!

4 comentários:

Margarida Batista disse...

Encontrei um ventoínha hoje à tarde a arejar no Vasco da gama, que me garantiu que esta iniciativa é mesmo a sério!! Por isso toca a participar, minha gente.. até porque os resultados serão importantíssimos para as estatísticas deste país!

Cláudio disse...

Ora nem mais!! Obrigado pelo apoio, neste momento ainda só dois leitores (comigo incluído) se manifestaram... toca a mandar os votos para maisventoinha@gmail.com

Isto é mesmo a sério. Pronto, ok, é só um bocadinho a sério :)

Anónimo disse...

eu à primeira pergunta ainda sei responder mas nas seguintes atrapalho-me um bocadinho!

margarida

ANTONIO MELÃO disse...

Tanta coisa importante para falar e vocês andam intrigados como é que o pessoal limpa o cú...
Santa paciência.
CM