segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Crónica :: Liquidação Total :: Ode à calçada portuguesa

Tu, que me dás cabo dos nervos por seres tão simétricazinha e preta e branca e toda certinha
Tu, que me dás cabo dos saltos dos sapatos, que me fazes ficar encravada e passar vergonhas de meia noite
Tu, que és um ex-libris da cidade e "ai, tão linda que ela é", dizem os parolos dos estrangeiros
Tu, que não aguentas que um carrinho de nada te passe por cima, que te desmanchas logo toda, menina, pfffffff
Espera que eu chegue a presidente da Câmara de Lisboa e logo vês onde é que vais parar


by Pipoca

3 comentários:

Margarida Batista disse...

eu e a calçada à portuguesa travámos essa luta durante uns tempos e depois ela ganhou... e eu deixei de usar saltos altos hheheh
bjoca pipoca

Leididi disse...

lollllllllllllllllllllllllll
Prometeu e cumpriu ;)
Faz como eu e a Gui, deixa de usar saltos :p

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
»