segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005
Job for the girl
Depois do mau resultado eleitoral do PSD, Margarida percebeu que não iria ter nenhum tacho literário assegurado para os 4 anos. Não pela fraca votação no PSD, mas é mesmo porque não quer. Resumindo, vai escrever no Ventoinha a partir de hoje. Apesar de argumentar que «não sabe se os textos se enquadram» (e há algum enquadramento neste blog???), vou fingir que tenho a primeira página de um jornal para dizer algumas verdades, usando um estilo de alguém que muitos dos que aqui vêm conhece (vocês sabem de quem estou a falar!!!). Margarida: Uma das revelações da escrita na geração com menos de 30 anos. São textos úncios e inéditos. Autênticos documentos para ler, aqui no Ventoinha. Textos para ler e guardar!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
3 comentários:
lolol... as vergonhas que eu passo!! ainda por cima... nunca ninguem se referiu a mim como "com menos de 30 anos", sim porque aquilo da revelação da escrita, nem se fala! lol só tu.
oh meu deus. já não me posso ver livre disto pois não? ;)
Não!
Õlá margarida!!!! bem se no 'antes-guida', este blog já estava repleto de bons textos... então o 'pós-guida' vai "rebentar" com isto (atenção que o rebentar não é alusivo a nehum ataque bombista:P ai estas piadas maravilhosas!! ehehe)
Enviar um comentário