Fiz questão de deixar passar a meia-noite, para fazer uma pergunta inocente: Hoje, que já passou o Dia Internacional da Mulher, não vou ver mais as senhoras todas contentes com a flor que lhe ofereceram para assinalar a efemeride a não ser no próximo dia 8 de Março de 2006?
5 comentários:
Qual flor!? a mim ng me deu nada... =P aliás nem preciso disso! Este dia é uma treta... sinceramente! Deve ter sido "instaurado" pelo homem, só pode!
Não, Clàudiu. Fica descansado, agora só para o ano. E também não vais ter que ouvir-me dizer que faço anos.Pronto, contentinho?
Essa pergunta inocente é de muito mau gosto. Tu, sim, tu, ofereceste alguma flor? Deste alegria a alguma mulher? Hum....
Ana,
Não, no Dia da Mulher não ofereci nenhuma flor. NENHUMA! E tu, recebeste alguma? Ficaste feliz por receber uma flor no Dia da Mulher?
eu cá não recebi nada. nada de nada. e ainda levei com uma resposta: "se calhar é porque não tens perfil." enfim. mas... bem mais importante do que receber uma qualquer geribéria... é receber uma caixa de tampões a dizer, a caixa - não os tampões, PREVENIDA. oh meu deus. sim, elas fora gentilmente oferecidas, pelo menos, por lisboa a dentro! isto sim, é de gosto. mão ou bom, não sei. mas de gosto com certeza que é!
Enviar um comentário