terça-feira, 4 de julho de 2006

Post que sai do registo de engraçadinho do autor e demonstra a centelha romântica do mesmo aproveitando a euforia futebolística:

Resumo de Amor e Futebol
Os teus olhos fintam-me os sentidos
E desmarco da roupa os teus ombros caídos
Centro para a pequena área dos teus lábios
E remato, marcando Beijo!
Numa jogada estudada, planeio um livre
Directo ao teu coração
Passo as mãos pela cara
Ajeito a camisola e o calção
Remato um carinho
Para te sentir na minha mão
Jogo com os sentidos a defender em linha
Atento aos teus foras de jogo
(Marco-te falta, de cartão em punho, se não te quiseres minha)
Nas bancadas, gritam por mim,
Que ataco agora.
Estamos empatados em número de beijos
E já está quase na hora
Entramos nos descontos
E eu marco um canto com a sobriedade
Que ainda me resta
Falho o beijo que me faria vencedor
Adiando a esperada festa
No tempo extra, marcas um beijo
E eu outro
E, extasiados já,
Continuamos empatados até ao final.
Na sorte dos penalties nos lançamos
Almejando a vitória neste amor que jogamos
Terminou o jogo e ganhaste tu
(quer dizer, ambos ganhámos)
Nada é perder por 4-3 em beijos
Havemos de nos cruzar noutra jornada
Fazendo de árbitro os nossos desejos.