sexta-feira, 7 de julho de 2006

Da conspiração taxista

Eu não queria sequer falar disto, mas, sinceramente, não aguento mais ponto final paragrafo
As revelações que estou prestes a fazer vão provocar algum choque, ou não. Toda a gente já reparou que os taxistas têm um comportamento estranho na estrada. Até aqui, tudo muito certo, agora, o que não sabem é o seguinte, os taxistas são de uma espécie diferente da do condutor normal, eles não são humanos. O que acabo de dizer é tão certo como ficar com a pilinha em forma de castanha de caju quando tomo banho frio.
Eu não queria acreditar quando me disseram, então, para tirar tudo a limpo, decidi ir verificar. E não é que cheguei à conclusão de que os taxistas são como os vampiros! Como é que me apercebi disto, perguntam vocês, é simples: os táxis nunca aparecem nos retrovisores, isto é, o corpo físico que eles têm não é reflectido; mas isto não é o pior, o pior é quando nós queremos mudar de direcção numa faixa de bus e eles aparecem, do nada, sem mais nem menos, sem terem dado sinal de vida no retrovisor. Quando estamos a mudar de direcção, toma lá bolachas!, aí estão os taxistas, sem dar abébias, e prontos para dar cabo do carro que nós vamos a conduzir. Para além de não se ver o reflexo deles, eles costumam ser chupistas, mais uma parecença com os vampiros. Se entrarem num táxi com hálito a alho, os taxistas coçam-se todos e afastam a cara (mas isto também acontece nos autocarros, nos cafés, nos acontecimentos sociais em geral). Enfim, ao que parece, eles conspiram para que toda a estrada seja uma grande via de bus, incluindo auto-estradas, e para que mais ninguém possa andar nas estradas a não ser que seja taxista. Ah!, mais uma coisinha, se apanharem um táxi e se depararem com uma foto do Robert de Niro em tronco nu e de moicana, é sinal que esse taxista pertence a um dos graus superiores da hierarquia taxista.

7 comentários:

Inútil disse...

Já suspeitava de qualquer coisa estranha...
Muito bom!

Marcaquinho do Chinês disse...

e suspeitavas muito bem, há toda uma simbologia... beware the taxi driver!! eheheheheheh

Leididi disse...

E não é que é mm??
No outro dia ia eu 'escansadinha no marquês, na minha faixa, direitinha, até q um fdp dum taxista achou que queria vir para a minha faixa, eu estava ali a mais. Não vai de modos, guina para o meu lado, sem pisca nem nada!Foi por um triz (e pq fiz uma travagem dramática com direito a chiar de pneus e tudo) que não fui abalrroada.

último! disse...

Epá!
Vocês foran vetados por alguma associação de taxistas?
Estão bem?

Anónimo disse...

em caso de eles se passarem mesmo a "opus gay" tem uma linha para reclamações.

Anónimo disse...

best regards, nice info pacific sauna centre Hermosa beach botox cosmetic dental insurance companies missouri Bliss cosmetics Paris hilton strips

Anónimo disse...

best regards, nice info » » »