terça-feira, 6 de janeiro de 2004

Apresentação do novo "membro" (Cuidado com as confusões, n se trata de uma cirurgia)

Boas noites, tardes ou mesmo dias... Se me perguntarem o nome sou obrigado a responder que é Marco, visto já ter concedido, ao Cláudio, a autorização para me apresentar ( sim porque isto aqui no Ventoinha é extremamente formal para uma melhor funcionalidade do produto, procuramos servir os portugueses, não à moda de São Bento, porque não pretendemos pedir dinheiro em troca de um serviço que demora tanto a chegar como o combóio que vai de Casa Branca a Évora). Assim apresento-me: Sou Aquário tenho 1,80 m (deitado) sou Gordinho (para o lado do osso) e tenho a ambição de escrever até cair para o lado, sempre tive vontade de participar numa coisa assim, espero sair daqui e ser uma estrela... ups... este era o discurso para o Big Brother... Para falar a verdade até sou girote, muito catitinha e vivo algures perdido entre o combate ao consumo excessivo e o amor ao Pro-Evolution Soccer... Nesta aparente contradição tenho espaço ainda para acreditar que o mundo pode ser melhor... ups... este era caso ganhasse o concurso de Miss Universo. Estou portanto perdido no meio dos guiões que escrevi para os concursos mais brejeiros que possam imaginar... entre um caranguejo e uma foca, gosto muito mais das baleias azuis, porque se de castores se precisa para construir o dique, mais vale tar quieto e deixar isso para as lontras do Alfeite e a sua frota de grandes embarcações... Aceitei o convite do Cláudio e juro, pretendemos ser mais cáusticos que a soda, quem fôr nosso alvo que nos perdoe a f#*@. Felicidades e bom ano...

Sem comentários: