domingo, 3 de abril de 2005

rabinho de pêssego e amêndoas

Ontem, ao fazer compras no supermercado, fiquei estupefacto com a variedade da linha de papéis higiénicos Neve. Segundo o seu fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado as classes A e B. Só se for A de Apaneleirado e B de Bicha, pela quantidade de mariquices anunciadas, como o Neve Ultra, que já vem com alguns opcionais: Alto Relevo de flores, perfume e uma microtextura que, segundo o texto da embalagem, proporciona aos seus felizes utilizadores a "suavidade de uma pétala de rosa". Perguntar não ofende: alguém já limpou o cu a uma pétala de rosa? Depois, temos o Ultra Soft Color (mais caro, claro!): de cor laranja vem com extracto de pêssego. Como se o cu distingisse a cor e sentisse o cheiro...
Mas, o supra sumo é o Neve Ultra Protection, o topo de gama. Este Rolls Royce dos papéis higiénicos, além de conter óleo de amêndoas, que "garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele", na sua delicada fórmula encontramos Vitamina E (!!!). Esta coisa de cagar e sair com o cu vitaminado é coisa de maricas.

Este texto chegou.me por e-mail, mas decidi comprovar no supermercado. E não é que é verdade?

3 comentários:

Marcaquinho do Chinês disse...

Tenho de ceder um dia à tentação de comprar papel higiénico dessa marca. Se fosse homossexual, trabalhasse nos laboratórios que desenvolvem esses papéis higiénicos, sendo eu português, criava com toda a certeza um papel higiénico com:"...cheirinho a alecrim...", afinal vivo numa casa portuguesa! Com certeza!

Cláudio disse...

Ou então aguinha de rosas para um rabinho mais fresquinho...

Margarida Batista disse...

EHEHHEHEHEHEHEH