quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Veneno

O André Sardet é mau. Fere os ouvidos às pessoas. O André Sardet não teve adolescência, nunca teve uma namorada a sério, nem uns pais que gostassem dele. Aliás, ninguém nunca gostou dele. O André Sardet mete pena. O André Sardet não é giro, não tem um bom corpo, não é bem parecido e nem sequer é simpático. O André Sardet é um graxista e um copinho de leite. O André Sardet não tem amigos. Não marca os que privam com ele. As músicas do André Sardet são uma neura pegada, lamechas e sem sentido nenhum. O André Sardet nunca viajou, não viveu nem sequer alguma vez deu um beijo na boca. O André Sardet cheira mal. O André Sardet fez um favor sexual à editora para que esta pagasse um balúrdio às rádios para o colocarem nos tops. O André Sardet estraga rádio, leitores de Mp3 e afins. A qualidade musical do André Sardet é nula. A Rádio Comercial mete nojo em apoiá-lo. Todas as rádios metem nojo em passá-lo. O André Sardet mete nojo. Quem gosta do André Sardet mete nojo. Pelo menos enquanto o ouve. Quem canta André Sardet no trânsito devia ter um acidente. O André Sardet não sabe cantar. O André Sardet chora a ver as telenovelas da TVI. O André Sardet chora a ver o Prós e Contras, o Manuel Luís Goucha e a meteorologia. O André Sardet não presta. O André Sardet é um terrorista cultural. A Rádio Comercial apoia todos os puns do André Sardet. A Rádio Comercial mete nojo (quando passa André Sardet). O André Sardet é nojento. A música dele também. A música do André Sardet tem bolor, só depois de podre se tornou um sucesso. Ou um sucesso fabricado. Ou não. Ou nada. Ou merda.

12 comentários:

Marcaquinho do Chinês disse...

DASSSSSS! Viva o Almada que vive em ti! Sou forçado a concordar contigo! ehehehehehehe

António Raminhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
António Raminhos disse...

Também tenho uma coisa curtinha sobre esse fenómeno da musica grunhida portuguesa.

Falta uma coisa:

O André Sardet tem cara de saloio...



www.samoucoaorubro.blogspot.com

Anónimo disse...

n te trates k n e preciso!!
tu deves ser tudo o que disseste sobre o andre sardet mas a DOBRAR! AHAHAHAHAH

Cláudio disse...

finalmente o primeiro fã. Compreendo o facto de fazeres um comentário anónimo. Eu se gostasse da musiquinha de um gajo que nunca viu o mar também me mantinha anónimo. Força aí e as melhoras :)

Plasma disse...

Apanhei uma música desse gajo na tv...

Embora esteja farto de ouvir o nome, nunca tinha associado nenhuma música à personagem. Podemos apenas dizer que... É lamechas, mais que visto e um pouco pimba...

Anónimo disse...

O club de fãs do André Sardet está a preparar uma mega espera ao autor deste post venenoso... aguardam-te com um copo de leite morno e duas bolachas de água e sal (ou talvez umas tostinhas integrais, para não fazer mal).

Anónimo disse...

O André Sardet é afilhado do Colibri Luis Represas.

nôjuu!

Anónimo disse...

Não era maravilhoso se enchessemos esse André Sardet de alcatrão e penas? gostava tanto de o ver a cantar aquelas merdas assim "vestido"...

Cristina Silva

Cláudio disse...

Olha Cristina, está aí uma boa ideia. Vejo que há aqui potencial para se começar um clube de insultos a André Sardet. Será com muito orgulho que o Ventoinha patrocina este projecto, com insultos para andar.

Björn Pål disse...

a rádio comercial mete nojo. ponto!
de resto quem é esse andré sardinha?

Anónimo disse...

Também quero dizer mal desse man!
É um verdadeiro monte de merda!!!
Pronto, já me sinto melhor...