Por sugestão, não directa, de uma leitora do Ventoinha, senti-me forçado a dar a conhecer o Ranking Iconográfico Português. A mostragem deste ranking, que habitualmente se encontra fechado a sete chaves na sede do PNR, serve apenas para mostrar à leitora o quão importante é a Pensal na iconografia e vida dos portugueses. Fique sabendo que Martim Moniz ficou preso nas portas de Lisboa por ter a barriga cheia de Pensal. Os nossos marinheiros alimentaram-se à base de Pensal para descobrir o mundo. Salgueiro Maia comia Pensal! Assim, a Pensal é tão importante para os portugueses como o Eusébio; os Pastorinhos, que só tiveram a aparição por causa de um pratinho de Pensal, especialmente a Lúcia, que foi a que viu mais; a Amália e o ilustre D. Sebastião, que se perdeu no nevoeiro, não por causa da Pensal, que é papa para homens, mas por causa do Miluvit e da porcaria de um brinde que tinha saído naquele pacote comprado num bazar qualquer em Alcácer-Quibir.
Fátima, Fado, Futebol e… Pensal!
Fátima, Fado, Futebol e… Pensal!
11 comentários:
esta ventoinha hoje está meio mal disposta.. Apenas admiti que não me lembrava de uma marca (e agradeco a explicação histórico-inventada).. desculpem seus..seus..ventoinhas!
ehehehe muito bom!!! eu comia pensal... isso quer dizer que vou ser importante... ou que vou ficar presa na porta :// bem não pensemos mais nisso
Sra. D. Mary, desde já apresentamos as nossas mais humildes desculpas por termos causado qualquer tipo de transtorno. como deve calcular, o Ventoinha tb tem de desempenhar um papel didáctico. quanto ao conteúdo da história, não foi inventado, a história não pode nem deve ser alterada para fins próprios. o Ventoinha não é um regime, é uma democracia. por isso toca a guardar as más opiniões para si, não queira ser perseguida pela policia democrática. a Ventoinha não está mal disposta!
pronto,agora estou baralhada.. considero o dossiê "Pensal" encerrado!
cllllauuuddiiiooo, por favor, volta à escrita e não deixes esse miudo afiambrar-se do blog!
Sra. D. aquela-q-viveu-toda-a-vida-sem-conhecer-pensal, escusa de chamar os seus amigos que aqui ng tem medo de ng. até uso abreviaturas eu. ahn! acabou de assinar a sua prisão. e eu não sou um miúdo... chuif, chuif. tás a chamar os teus amigos ó, lá fora vais ver... ó, só dizes isso porque tens as costas quentes, mas no portão da escola a gente conversa! vais ver ó, miúdo és tu... eheheheheheh
ps1. este é o meu território tb. diz-lhe cláudio. não queremos ter um blog chamado MylifeWithUmBraçoPartido, não é?
ps2. Just Fooling Around (para não ser igual à tua ameaça)
LOL
isto está ao rubro. ó marriiiiiaaaaaaa, epá tu e que começaste a guerra... não saber o que é Pensal é assim um bocado... tipo... infância passada em casa, sem contacto com o mundo.
eu não comecei nada..
O não conhecer Pensal é o começar de muita coisa. Por menos começou a Guerra no Iraque, mmmaaarrriiaaaaaa!
pronto claudio,ja me mandou abaixo..
E o que é feito do velho sabão Feno de Portugal??
Enviar um comentário