quinta-feira, 22 de setembro de 2005

Mais Ventoinha - As entrelinhas dos moliceiros




4 comentários:

Anónimo disse...

LOL. Quem é que disse que os pescadores não têm sex-appeal ;)

Cláudio disse...

são danados para a brincadeira!

Anónimo disse...

Ah bela chóriça iça iça iça :D eheheh

margarida disse...

ai valha-me deus que o meu primo caloiro começa hoje as aulas... em aveiro!